Slider

Manuela Bravo confirmada em convívio da OGAE Alemanha em Munique


Manuela Bravo (Portugal 1979), Nathan Trent (Áustria 2017) e Omar Naber (Eslovénia 2005/2017) são os três convidados confirmados para um dos próximos convívios da OGAE Alemanha, que será realizado a 20 de janeiro em Munique.

A OGAE Alemanha, uma das duas associações alemãs filiadas à OGAE International, anunciou, esta tarde, os convidados especiais do seu próximo convívio. Agendado para 20 de janeiro no Wirtshaus zum Isartal, em Munique, o encontro de fãs contará com a presença da cantora portuguesa Manuela Bravo, bem como de dois dos participantes da última edição do Festival Eurovisão: Nathan Trent, da Áustria, e Omar Naber, da Eslovénia.

Ainda com algumas surpresas para revelar, a organização convida todos os associados e não-associados a marcarem presença no convívio que decorrerá durante a tarde de 20 de janeiro. As inscrições ainda não estão abertas, sendo que nos próximos dias serão revelados mais pormenores. Contudo, a organização garantiu desde já a realização do Cover Song Contest, convidando todos os interessados a marcarem já a sua participação AQUI.

Saiba mais pormenores do evento AQUI.

Manuela Bravo - "Sobe Sobe Balão Sobe" - 9.º lugar (1979)

Nathan Trent - "Running on Air" - 16.º lugar (2017)

Omar Naber - "Stop" - 12.º lugar na semifinal (2005)

Omar Naber - "On My Way" - 17.º lugar na semifinal (2017)

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: OGAEGermany / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.