Slider

Manel Navarro para Salvador Sobral: "Quando o teu coração estiver cansado, utiliza o meu"


O cantor espanhol Manel Navarro deixou uma mensagem bastante emotiva para Salvador Sobral nas redes sociais ao saber da sua retirada temporária dos palcos: "Terás o meu coração sempre pelos dois".

O representante de Espanha no Festival Eurovisão 2017, Manel Navarro, utilizou, esta manhã, as redes sociais para deixar uma mensagem de apoio para Salvador Sobral, dias depois do mesmo ter anunciado a retirada dos palcos por motivos de saúde (AQUI). 

Num tom bastante emotivo, o jovem cantor catalão recordou o momento em que conheceu Salvador, enaltecendo "o talento como artista, bem como enquanto pessoa", fazendo um trocadilho com os versos de "Amar Pelos Dois", tema com o qual Salvador Sobral venceu o Festival Eurovisão em Kiev: "Quando o teu coração estiver cansado, utiliza o meu. Terás o meu sempre pelos dois".


Recorde, de seguida, a participação de Salvador Sobral e Manel Navarro nos programas da RTVE e da RTP antes do Festival Eurovisão:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ManelNavarro / Imagem: RTVE / Vídeo: RTP/RTVE
11
( Hide )
  1. Anónimo12:14

    Tenho pena que o televoto português não tenha dado mais pontos ao Manel, de maneira a evitar-lhe o último lugar. Merecia pelo menos isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:00

      o que ele disse sobre o Salvador foi bonito, mas nao exageremos...

      Eliminar
    2. Anónimo17:33

      Se vais por esse ponto de vista, deviamos ter "protegido" a Martina Barta, mesmo apesar de ja ter levado um bom molho de pontos nossos (12 juri + 2 tele). Uma coisa é a pessoa ser bondosa etc etc outra coisa é a qualidade musical existente ou inexistente (Manel). Há que ser imparcial.

      Eliminar
    3. Já agora, a República Checa foi dos países mais injustiçados.. 81 do juri e 2 apenas do televoto (e portugueses)

      Eliminar
  2. Anónimo12:46

    Tao lindo

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:10

    Desde que não use as suas cordas vocais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:51

      Ai que má que Tu és lolol

      Eliminar
  4. Rui Ramos16:09

    Pronto. Chorei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:05

      Tome as devidas precauções com as cheias. Não esvazie o depósito lacrimal em altura de preia-mar, uma vez que o escoamento de águas não é totalmente eficaz nesse período. Um conselho IPMA.

      Eliminar
    2. Anónimo21:50

      Anónimo das 19:05, deixe o senhor Rui chorar, afinal de contas caminhamos cada vez mais para a chegada do outono e uma consequente diminuição das temperaturas e maiores períodos de aguaceiros. Afinal de contas, não seria bom de todo ver o caudal de águas de uma certa zona aumentar devido a lágrimas. :-)

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.