Slider

[Juniores de Portugal] Conheça Margarida Lima, candidata a representar Portugal na Eurovisão Júnior


Jorge Gabriel recebeu, esta manhã, a quinta concorrente do Juniores de Portugal, Margarida Lima. Conheça um pouco mais sobre a jovem cantora que poderá representar Portugal na Geórgia.

Margarida Lima, jovem cantora com 12 anos de idade, esteve hoje no programa A Praça, onde falou um pouco sobre a sua relação com a música. Refere que canta desde pequenina mas que nunca participou em competições musicais, sendo o Juniores de Portugal a sua primeira experiência nesta área. A jovem refere ainda que faz parte do coro do seu colégio e que para além de cantar, adora desenhar. 

Aceda à conversa na íntegra AQUI.

No programa da RTP A Praça, Margarida interpretou o tema Canção de Embalar de Zeca Afonso. Jorge Gabriel aproveitou a conversa com a jovem para lançar a abertura das linhas telefónicas para votação. Numa conversa descontraída a jovem cantora revelou que cantou recentemente o hino nacional para o presidente da republica, Marcelo Rebelo de Sousa. Margarida Lima mostrou também o seu gosto pela música jazz e pela canção de Coimbra. 



Sobre o JESC a jovem afirma que "quer partilhar o que gosta de fazer", referindo que não se sente assustada com a possibilidade de representar Portugal na Eurovisão Júnior. A candidate foi também desafiada a cantar músicas do Festival da Eurovisão, onde trauteou temas como Ele e Ela de Madalena Iglesias e Bem Bom das Doce.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP e ESCPORTUGAL
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.