Slider

[Juniores de Portugal] Canção representante de Portugal na Eurovisão Júnior será conhecida hoje


A canção representante de Portugal na próxima edição do Festival Eurovisão Júnior será conhecida, esta manhã, no programa A Praça. O intérprete apenas será escolhido na próxima quinta-feira, 5 de outubro.

Jorge Gabriel, apresentador do A Praça, revelou, durante a transmissão de ontem, que a canção representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2017 será conhecida durante a manhã de hoje, 29 de setembro. No dia em que recebe o último dos cinco participantes do Juniores de Portugal, o programa A Praça será palco da apresentação do tema que os jovens interpretarão na próxima quinta-feira, 5 de outubro, sendo que a apresentação estará a cargo de "uma agradável surpresa", revelou o apresentador.

Acompanhe o programa A Praça AQUI a partir das 10h (hora de Lisboa).

Deste modo confirma-se o processo de seleção de Portugal para o Festival Eurovisão Júnior 2017: o tema foi escolhido internamente, tal como o ESCPORTUGAL avançou AQUI, enquanto o intérprete será selecionado pelo público e por um júri na próxima quinta-feira, dia 5, data de realização do Juniores de Portugal. De realçar que esta é a primeira vez que a RTP opta por uma seleção semi-interna para o concurso: em 2006 e 2007, canção e intérprete foram escolhidos pelo Festival da Canção Júnior.

Recorde o anúncio dos candidatos a representar Portugal na Eurovisão Júnior 2017:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem e vídeo: RTP
10
( Hide )
  1. Anónimo07:14

    Wow, exatamente tão estupido como o processo da Alemanhã. E nos todos sabemos como isso correu. Claramente a RTP esta a participar só para participar. Que desperdício de tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Ramos08:40

      Calma. Falemos depois da canção ser escolhida e o seu interprete

      Eliminar
  2. Anónimo07:55

    Uma canção já escolhida para 5 intérpretes dar a voz?????? Pensava que cada um teria uma canção.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo08:09

    Quero muito conhecer essa canção e o intérprete! Vou estar a par do assunto aqui no Esc Portugal, obrigado pelas notícias são rápidos e fresquinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo09:06

    Nunca ninguém está satisfeito...Se não vai é porque não vai...Se vai faz tudo mal para não ganhar...tenham calma....critiquem quando houver música e cantor...Há tempo...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo09:21

    Péssimo método

    ResponderEliminar
  6. Anónimo09:56

    Ter a canção antes do intérprete tem tudo para dar errado... e se a voz de quem ganhar não se adequar à música? Vão todos cantar a mesma música no dia 5?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Alves10:11

      Onde está o stress? O publico irá votar no artista que melhor interpretar a canção. Tantos paises fazem isso

      Eliminar
    2. Anónimo10:16

      A minha questão é mesmo essa, eles vão cantar todos a mesma canção dia 5? Ou cada um vai cantar uma diferente e só depois de ganhar é que cantam a música escolhida?

      Eliminar
    3. Anónimo18:44

      =)) Vou assistir ao show!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.