Slider

JESC2017: Irina Brodić e Jana Paunović são as representantes da Sérvia


Irina Brodić e Jane Paunović são as representantes da Sérvia no Festival Eurovisão Júnior 2017 com o tema “Ceo svet je naš”, anunciou a RTS. Contudo, a final nacional apenas será transmitida no sábado.

Depois de revelar que os representantes da Sérvia no Festival Eurovisão Júnior 2017 seriam selecionados através do Dečjoj pesmi Evrovizije, como pode ver AQUI, a emissora estatal do país anunciou, esta noite, que Irina Brodić e Jane Paunović. O programa foi gravado nas últimas horas nos estúdios da RTS, sendo que, apesar da transmissão decorrer apenas no próximo sábado, a emissora anunciou o vencedor nas redes sociais.

Aceda, de seguida, aos três finalistas do concurso:

“Šta je svet bez ljubavi” (What is the world without love) – Irina Arsenijevic
“Ceo svet je naš” (The whole world is ours) – Irina Brodić e Jane Paunović
“Ove zvezde smo ti i ja” (These stars are you and me) – Darija Vračević

Estreante em 2006, a Sérvia participou em oito edições do Festival Eurovisão Júnior, tendo estado fora da competição entre 2011 e 2013. O melhor resultado alcançado é o terceiro lugar alcançado em 2007 por Nevena Božović, a primeira cantora a participar no Festival Eurovisão depois de ter concorrido na edição infantil. Em 2016, o país foi representado por Dunja Jeličić e o tema "U la la la", terminando em 17.º (e último) lugar com apenas 14 pontos, sendo a pior classificação da história do país no concurso.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: RTS / Imagem e Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.