Slider

JESC2017: Boysband Fource representa a Holanda na competição infantil


A boysband Fource adquiriu, esta tarde, o direito a representar a Holanda no Festival Eurovisão Júnior 2017 com a vitória no JuniorSongFestival 17. O tema que será defendido na Geórgia será anunciado nas próximas semanas.

Depois de duas semifinais, o JuniorSongFestival 17 chegou, esta tarde, ao fim com a vitória da boysband Fource. O concurso, marcado pelo regresso às transmissões televisivas e pela apresentação de covers, contou com três finalistas, sendo que o júri foi o responsável por todos os resultados. 

Sharon Doorson, Tim Douwes e Kim-Lian van der Meij compuseram o painel de jurados que atribuíram o terceiro lugar a Montana, sendo que Sezina e Fource disputaram a última ronda de votação. Por fim, Fource comprovou o favoritismo e arrecadou a vitória, tornando-se a primeira boysband a representar o país no Festival Eurovisão Júnior, sendo que é a primeira vez desde 2009 que a Holanda é representada por elementos masculinos. O tema que o grupo defenderá na Geórgia será escolhida internamente, sendo previsível que a apresentação decorra nas próximas semanas.


A Holanda participa no Junior Eurovision Song Contest desde a sua criação, em 2003, tendo conquistado a vitória em 2009, quando representada por Ralf e o tema Click Clack, e o segundo lugar em 2011, quando representada por Rachel e o tema Teenager. Em 2016, o país foi representado pelo grupo Kisses e o tema "Kisses and Dancin", terminando na 8.ª posição com 175 pontos, o melhor resultado do país desde 2012. Recorde a atuação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: AVROTROS
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.