Slider

JESC2017: Aleksandar Masevski de regresso ao Festival Eurovisão Júnior pela ARJ Macedónia


Participante em diversas edições do Skopje Festival, Aleksandar Masevski será o compositor da candidatura da ARJ Macedónia no Festival Eurovisão Júnior pelo segundo ano consecutivo.

A emissora estatal da ARJ Macedónia revelou recentemente que Aleksandar Masevski será o compositor do tema que Mina Blažev defenderá no Festival Eurovisão Júnior 2017. Compositor da entrada do país no ano passado, Aleksandar esteve em diversas ocasiões a concurso no Skopje Festival, final nacional do país para o Festival Eurovisão, sendo que nunca conseguiu vencer o concurso.

Questionado sobre o tema que a jovem Mina levará à Geórgia, o compositor garantiu ser o único autor e produtor, descrevendo-a como "moderna, com uma mistura de dubstep e um duplo ritmo (...) Acho que, depois da música do ano passado, as pessoas já sabem o que esperar de mim". Apesar de não ter sido revelada a data oficial do lançamento, a candidatura deverá ser conhecida a meados de outubro.

Participante na edição inaugural da competição, a ARJ Macedónia entrou ininterruptamente em todas as edições do concurso, excepto em 2012 e em 2014 quando se retirou por problemas económicos. O melhor resultado, o 5.º lugar, remonta a 2007, sendo que, em três ocasiões, ocupou o último lugar da tabela: 2006, 2013 e 2015. Em 2016, o país foi representado por Martija Stanojković e "Love Will Lead Our Way (Ljubovta ne vodi)", tendo terminado em 12.º lugar com 41 pontos, o melhor resultado desde 2008. Recorde a atuação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo16:11

    12o lugar... Demasiado pouco para a música!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:25

    Pedindo a licença de ESCPortugal, hoje é o dia para não esquecer. Hoje é o Dia Mundial da Doença de Alzheimer. Um grupo de cantores do país vizinho se juntaram para isso mesmo (merece bem a pena ouvir esta versão de La Oreja de Van Gogh): www.youtube.com/watch?v=e3y7JfD_H1A

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.