Slider

França: Anthony Kruger, ex-Secret Story, quer representar o país no Festival Eurovisão 2018


Nony, nome artístico de Anthony Kruger, foi um dos concorrentes da 11.ª edição do Secret Story francês com o segredo de ter sido líder de vendas no país. Agora, o cantor quer representar França no Festival Eurovisão em 2018.

Anthony Kruger, mais conhecido por Nony, um dos antigos integrantes do duo Tribal King foi um dos concorrentes da última edição do Secret Story francês, temporada que começou no passado dia 1 de setembro. Com o segredo 'Fui lider do Top50 durante várias semanas', o cantor acabou por ser eliminado na gala de abertura em detrimento da entrada do espanhol Alain Rochette.

Entre 2006 e 2009, Anthony Kruger, juntamente com David Sansault integrou o grupo Tribal King, atingindo o estrelato com o tema "Façon Sex", single que liderou as vendas em França e na Bélgica, tendo arrecadado boas posições por toda a Europa. Contudo, depois do afastamento do reality show, os planos do cantor passam novamente pela música: "Vou lançar um single nas próximas semanas. Faz algum tempo que estou a trabalhar no meu regresso" confessou à imprensa.

Porém, Anthony Kruger tem um outro objetivo para os próximos meses: representar França no Festival Eurovisão em 2018. "Eu escrevi e compus uma canção para o concurso em que será escolhido o representante, na France2. É um desafio gigante e eu quero realmente fazê-lo" afirmou, recusando dar mais detalhes sobre a candidatura.

Recorde, de seguida, o tema Façon Sex:


Estreante em 1956, a França participou em 60 edições do Festival Eurovisão falhando apenas as edições de 1974 e 1982. Venceu o certame em cinco ocasiões (58, 60, 62, 69 e 77), estando a viver, nos últimos dois anos, a melhor série de resultados desde 2002: depois do 6.º lugar de Amir em Estocolmo, a cantora Alma e Requiem conquistaram a 12.ª posição em Kiev. Recorde a atuação de seguida:



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!

Fonte: TL / Imagem: Secret Story / Vídeo: Youtube/Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo13:09

    hhahaha pelo menos em Portugal ainda nao temos cenas destas

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.