Slider

Espanha: Eurofãs querem Diana Navarro no Festival Eurovisão 2018


A cantora Diana Navarro venceu a oitava edição do Elección Interna, iniciativa promovida pelo site espanhol eurovision-spain. Ruth Lorenzo e Álvaro Soler seguiram-se nas preferências dos eurofãs espanhóis para o Festival Eurovisão 2018.

Originária de Málaga e com 39 anos de idade, a cantora Diana Navarro é a favorita dos eurofãs espanhóis para representar o país na próxima edição do Festival Eurovisão. Considerada por muitos como a "artista mais representativa da nova canção espanhola", a cantora foi a grande vencedora da oitava edição do Elección Interna, iniciativa promovida pelo site Eurovision-Spain e procura saber os favoritos dos eurofãs espanhóis para o concurso europeu.


Ruth Lorenzo, representante do país no Festival Eurovisão em 2014 e vencedora da iniciativa do ano passado, ocupou a segunda posição, sendo seguida por Álvaro Soler. India Martínez, Blas Cantó e Pablo López seguiram-se nas preferências, numa listagem que contou também com a presença de Chenoa (14.º), Pastora Soler (16.º), Brequette (18.º) e Barei (25.º).

Aceda AQUI aos resultados na íntegra.

Estreante em 1961, Espanha conta com 57 participações no Festival Eurovisão, tendo sido o primeiro país a conquistar duas vitórias consecutivas (1968 e 1969). Além das duas vitórias, o país conta também com 4 segundos lugares e 1 terceiro posto, bem como 21 posições no top10 do certame, a última delas em 2014. Manel Navarro representou Espanha no Festival Eurovisão 2017 com a canção "Do It For Your Lover", conquistando a pior classificação da história do país: na Grande Final, o cantor obteve a 26.ª (e última) classificação com apenas 5 pontos, todos oriundos do televoto de Portugal. Recorde, de seguida, a atuação:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovision-spain / Imagem: DianaNavarro / Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )
  1. Anónimo07:26

    Da ultima vez que levaram Navarro nao correu muito bem...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.