Slider

Espanha: Christer Björkman confirmado no congresso da OGAE Espanha

Christer Björkman, o todo poderoso produtor sueco, está confirmado no congresso da OGAE Espanha,  agendado para 7 de outubro. Conheça os nomes dos primeiros artistas confirmados.

O 12.º congresso da OGAE de Espanha está agendado para o dia 7 de outubro, das 10h00 às 20h30 no auditório da Faculdade das Ciências da Informação da Universidade Complutense, em Madrid. Os primeiros nomes dos artistas espanhóis e estrangeiros que participarão no congresso já foram divulgados, como pode recordar AQUI, destacando-se Lúcia Pérez (Espanha 2011), Zoë (Áustria 2016), Poli Genova (Bulgária 2011/2016), Jenny (Andorra 2006) e Getty Kaspers (Holanda 1975). A mais recente confirmação chega da Suécia: Christer Björkman. Recorde-se que Björkman é chefe de delegação da Suécia no Festival Eurovisão da Canção, tem sido o produtor executivo do Melodifestivalen e foi produtor da Eurovisão em 2013, 2016 e 2017. 

O congresso da OGAE Espanha transformou-se num dos maiores eventos eurovisivos do ano, juntando de uma forma informal fãs, artistas, músicos e produtores, em momentos de conversa e concertos. 


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: OGAE ESPANHA / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.