Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] O amor está no ar!


Boa noite caros leitores! Os momentos mais interessantes da vida dos famosos estão prestes a passar por aqui, portanto... 

Vamos a ele(a)s?!?
A abrir... 

O vídeo oficial de "Espera", o último single de Fernando Daniel, atingiu 1 milhão de visualizações. Parabéns!



  
Koit Toome, representante da Estónia na Eurovisão 2017, interpretou na televisão uma versão alternativa de "Despacito", pensamos nós que no idioma do seu país. Veja o vídeo:





A atriz e apresentadora Filomena Cautela captou a atenção dos seus seguidores do Instagram com uma imagem na qual surge em topless. A ousadia, característica da intérprete,  ficou pautada num dos mais recentes registos fotográficos que deu a conhecer junto de quem a segue nas redes sociais. Num barco, "muito perto do lugar mais bonito" que já viu, Filomena Cautela mostra-se em topless, arrancando vários elogios dos seus fãs. "Nunca se deve virar as costas às pessoas", brincou um internauta, fazendo uma alusão à posição na qual a atriz se encontra.




Um dos três apresentadores da Eurovisão 2017, o ator Aleksandr Skichko, casou-se com  Elizaveta Yurusheva. O casal, que estaria a viver junto desde janeiro, decidiu oficializar agora o matrimónio e viver a lua de mel na Geórgia. Refira-se que Elizaveta Yurusheva é filha do multimilionário Leonid Yurushev, um dos mais ricos da Ucrânia. Elizaveta é diretora do hotel de 5 estrelas Fairmont Grand Hotel Kyiv. Nas redes sociais, Aleksandr usou a hashtag #MrAndMrsSkichko.









Ao final de quase um ano de noivado, Agir e Catarina Gama são marido e mulher. O músico deu o nó na passada sexta-feira pelo registo civil. “E pronto, é oficial…Estamos casados… Agora já não pode fugir…”. Foi desta forma bem-humorada que o filho da atriz Helena Isabel e do músico Paulo de Carvalho anunciou ter dado mais um passo na sua relação. O matrimónio acontece menos de um ano depois de Agir, de 29 anos, ter pedido a então namorada em casamento durante um concerto em novembro do ano passado, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.




Rui Drumond também contraiu matrimónio este fim-de-semana. O cantor casou-se com Sara Mendes e celebrou o momento na Quinta do Vale, perto da Zambujeira, com a presença de familiares e de amigos. Entre estes esteve Filipe Gonçalves, participante do FC2015. Foi, aliás, Gonçalves quem primeiro partilhou nas redes sociais um momento fotográfico que testemunha a felicidade do casal. "Não podia deixar de partilhar esta grande celebração de amor, impossível de esconder do meu talentoso irmão Rui e da linda e maravilhosa Sara! Desejo que continuem nessa união e partilha para sempre, enfrentando os bons e maus momentos juntos e com um valente sorriso na cara!", escreveu.






Momento da semana: a despedida temporária dos palcos de Salvador Sobral. Tânia Ribas de Oliveira foi uma das muitas figuras públicas que escreveram a esse propósito, desejando as melhoras ao vencedor da Eurovisão 2017 e publicando as fotos de Paula Alveno que apresentamos de lado. A apresentadora escreveu: "O Salvador vai voltar de coração novo, com a mesma pureza e sensibilidade com que conquistou a Europa e os nossos corações. Chorou ao colo da Irmã que lhe fez uma surpresa em palco. "Amar pelos dois" foi cantado pelo público, em uníssono, com este abraço em fundo. Volta quando puderes. Estamos aqui para te receber, menino querido. Vai correr tudo bem. Não duvides". Até já!"


OS FAMOSOS EM SETÚBAL


O concerto de Setúbal foi mais pequeno em número de artistas e público mas, mesmo assim, as estrelas curtiram os momentos vividos por cá.  
Anja a deliciar-se pelas águas calmas da Arrábida, qual verdadeira sereia! 

Sanja Vucic a passear no Bairro Alto...

... e a aproveitar para praticar yoga! 


A cara bonita dos Timebelle escreveu que Lisboa é mesmo bonita! Aqui em pleno Cais do Sodré.


HOT OR NOT
O VERÃO DOS FAMOSOS

A Despedida do calor

Elhaida Dani a mostrar a boa forma!

Alex Sparrow até no wc nao dispensa o smartphone

Carla Ribeiro: o descanso da guerreira!

Os De Vet du Sweden prontos para treinar...

... quem já treinou foi Gonçalo Madruga! Que dizer mais?

Lisa Ajax adora selfies!

Milan Stankovic a aproveitar os últimos raios de sol


Daniel Diges não dispensa o seu boneco...

... e o Freddy não se contenta com um só!

O ginásio de Samir Badran é uma animação! 

A terminar...

Cristina Ferreira estará, em sonhos, a querer apresentar o Festival Eurovisão 2018 em Lisboa? Será que o sonho irá concretizar-se?



O vidas desta semana já terminou mas esta semana continuamos "de olho" no que se passa na vida dos famosos!

Beijocas caros leitores!

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Instagram/Facebook
3
( Hide )
  1. Anónimo00:45

    Whaw quem é o Samir?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. do duo Viktor & Samir (MelodiFestivalen 2015 e 2016)

      Eliminar
  2. Anónimo01:47

    Que pena estragar um corpão daqueles com tanta tatuagem...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.