Jan Lagermand Lundme é o mais recente membro do Grupo de Referência da UER. O dinamarquês é diretor de entretenimento na DR.


Após a saída de Noel Curran do Grupo de Referência, para se tornar Diretor-Geral da UER, o organismo europeu anunciou agora que este foi substituído por Jan Lagermand Lundme. O diretor de entretenimento da DR tem mais de 30 anos de carreira em televisão e mostrou-se muito surpreendido quando recebeu este convite. "Quase caí da cadeira com o excitamento e a surpresa. E claro agradeci ao Jon Ola Sand rapidamente. Nem é preciso pensar quando se recebe uma proposta destas", afirmou o novo membro do Grupo de Referência.

Jan Lagermand Lundme foi uma das figuras mais proeminentes do Festival da Eurovisão de 2014, que teve lugar na Dinamarca. Foi apontado como Chefe de Espetáculo. Foi ainda o responsável pela estreia do programa Factor X no país, que já vai na 11.ª edição. Em relação à Eurovisão 2018, Jan Lagermand Lundme afirmou que o mais importante é ficar longe de qualquer forma de política. Afirmou que o papel do concurso é unir a Europa através da música já que foi para isso que foi criado, depois da II Guerra Mundial.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: Esctoday

1 comentário(s):

  1. Anónimo19:06

    Fico extremamente feliz com essa notícia

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top