Slider

Austrália: Jessica Mauboy quer regressar ao Festival Eurovisão


A cantora australiana Jessica Mauboy, 'representante' do país no Festival Eurovisão de 2014, manifestou interesse em regressar ao certame no próximo ano: "Aceitaria imediatamente".

Para assinalar os 30 anos de transmissões televisivas do Festival Eurovisão, a Austrália foi convidada a participar no certame europeu em 2014, atuando no interval act da segunda semifinal, tendo sido representada por Jessica Mauboy e 'Sea of Flags'. 

Três anos volvidos e depois de confirmada a participação da Austrália no Festival Eurovisão 2018, que será sediado em Lisboa, a cantora manifestou interesse em regressar ao concurso ao tablóide britânico Daily Telegraph: "Um grande sim" respondeu a cantora quando questionada sobre se aceitaria o convite para regressar o convite para voltar ao concurso, "Aceitaria imediatamente".

Recorde a participação da cantora em 2014:




Com três participações no curriculum, a Austrália é o único país que nunca ficou de fora do top10 do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 2.º lugar alcançado por Dami Im e "Sound of Silence", em Estocolmo, sendo a candidatura mais votada pelo júri. Em Kiev, o país fez-se representar por Isaiah e "Don't Come Easy" terminando em 9.º lugar com 173 pontos, 5 deles oriundos do júri português. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: DailyTelegraph / Imagem: SBS /Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.