Slider

[ÁUDIO] Israel: Shiri Maimon lança novo single nas plataformas online


A cantora israelita Shiri Maimon está de regresso aos lançamentos. יש לי הכול ('Eu tenho tudo', em português) é o mais recente single da cantora e está disponível nas principais plataformas online.

Considerada por muitos como uma das melhores cantoras na história do Festival Eurovisão, Shiri Maimon está de regresso aos lançamentos depois do fracasso do último trabalho discográfico. יש לי הכול ('Eu tenho tudo', em português) foi lançado ontem, 6 de setembro, nas principais plataformas digitais e nas redes sociais, apanhando os seguidores da cantora de surpresa.

"Estou muito emocionada ao revelar-vos o meu novo single. (...) Abra os ouvidos, largue os sapatos e levante os pés... porque vamos voar" escreveu a cantora israelita nas redes sociais, partilhando a versão áudio disponibilizada na sua conta oficial no Youtube.



Shiri Maimon adquiriu o direito de representar Israel no Festival Eurovisão 2005 ao vencer o Kdam 2005 com 'Hasheket sh’enizar'. Em Kiev, a cantora levou o país à Grande Final do certame, tendo terminado na 4.ª posição com 154 pontos (5 oriundos de Portugal), sendo a melhor classificação de Israel desde 1998. Recorde a atuação de seguida:



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Shiri Maimon / Vídeo: eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo12:13

    12 pontos para Hasheket Shenish'ar. Ainda hoje gosto muito desta canção.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.