Um artigo da Eurovision Fan House pretendia mostrar as atuações mais embaraçosas do Eurovision Song Contest mas foi mal recebido pelos fãs.


A União Europeia de Radiodifusão decidiu lançar, há uns meses, a Eurovision Fan House, um espaço onde todos os eurofãs podiam envolver-se ainda mais no concurso europeu. Além de entrevistas e artigos sobre o concurso preferido dos europeus, a Eurovision Fan House vende também o merchandising oficial do evento.

Um dos artigos mais recentes deste website oficial pretendia mostrar as atuações mais embaraçosas no palco da Eurovisão. No entanto, o artigo foi mal recebido pelos fãs que acusam o site de ridicularizar cantores e países que tentaram fazer o melhor que podiam em palco.

No artigo, são mencionadas as atuações de Verka Serduchka (Ucrânia 2007), Dustin the Turkey (Irlanda 2008), Gipsy.cz (Chéquia 2009), Josh Dubovie (Reino Unido 2010), Eric Saade (Suécia 2011), Valentina Monetta (São Marino 2012), The Shin and Mariko (Geórgia 2014), Daniel Kajmakoski (ARJ da Macedónia 2015), Lidia Isac (Moldávia 2016) e Manel Navarro (Espanha 2017). 

Os comentários que mais polémica levantaram foram feitos às atuações de Josh Dubovie ("ouves esta canção e pensas nos anos 80: péssimos penteados, sintetizadores e sapatilhas Go-Go. Os anos 80 deviam ter ficado nos anos 80, Josh"), Eric Saade ("acho que esta canção teve uma influência muito prejudicial na reputação do Eric"), Valentina Monetta ("esta foi a música que provavelmente fez com que todos os pais ficassem com medo do que os seus filhos fazem na internet"), Daniel Kajmakoski ("que aconteceu aqui? Tipo, não estava mais ninguém a ranger os dentes só à espera que esta performance estranha acabasse?") e Lidia Isac ("com a rigidez, a falta de ritmo dos dois passos para a frente e os péssimos vocais, não é de admirar que esta música tenha ficado pelas semifinais").

Pode ler este artigo AQUI.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovision Fan House / Imagem: Eurovision.tv

11 comentário(s):

  1. Anónimo14:34

    Porque é que vocês continuam a insistir no termo "Chequia"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é o nome do país a que geralmente chamamos República Checa... ambos estão corretos...
      Como no caso de Portugal... República Portuguesa é o nome oficial, mas quase toda a gente emprega o nome mais popular: Portugal.
      É que o nome oficial de alguns países está ligado ao regime em vigência, por exemplo:
      Chéquia, França, Irlanda, Itália, Portugal... os nomes oficiais são todos República, seguido do respectivo gentílico....

      Eliminar
    2. Anónimo17:03

      Da mesma maneira que que insistimos em Portugal em vez de Republica Portuguesa, Eslovaquia em vez de Republica Eslovaca, Russia em vez de Federacao Russa. Sera que e' assim tao dificil de perceber a logica?

      Eliminar
  2. Anónimo15:14

    Os checos insistem. E o nome de "Chéquia" não é um erro.
    Dizes "Portugal" e não "República Portuguesa".

    http://observador.pt/2016/04/15/republica-checa-prestes-mudar-nome-chequia/
    http://www.dn.pt/mundo/interior/republica-checa-vai-ter-outro-nome-5128009.html

    Com estes enlaces, podes ver que é uma vontade do povo e do governo checo.

    ;)

    Miguel , França

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:20

      Pelo que ouvi de checos na internet são muito poucos os que preferem Chéquia a República Checa

      Eliminar
    2. Anónimo17:17

      Os proprios checos ha muito que se referem ao seu pais como Česko, ou seja Chequia em checo. Outros preferem o termo mais formal Ceska Republika.

      Para mais esclarecimentos.

      http://www.go-czechia.com/

      Eliminar
    3. Anónimo17:25

      Os checos tambem nao gostavam do termo Checoslováquia quando este foi inventado em 1918. Depois habituaram-se e hoje trata-se de um termo historico. Tudo uma questao de hábito.

      Eliminar
  3. Anónimo16:34

    O ESC a falar mal do próprio ESC? A EBU revela que gosta de dar tiros no próprio pé, que vergonha! A EBU deve deixar-se de armar em rainha (da sucata) e pedir desculpas às vítimas! Neste vale-tudo, não tarda nada está a tirar os olhos dos outros! Por mim: Feche-se essa página web!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:19

    Não é hoje que acabam as inscrições para o ESC 2018?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo02:06

    So nao sei o que tem de embaraçoso a Suecia 2011, a Macedonia 2015, a Moldavia 2016, enfim....

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:17

    Qual foi o problema com a atuacao do Eric Saad?
    Pode nao tee originalidade mas dentro do estilo ate foi bem conseguida!

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top