Slider

Alemanha: Lena Meyer-Landrut faz campanha por Angela Merkel


A vencedora do Festival Eurovisão 2010, Lena Meyer-Landrut, entrou, esta manhã, na campanha eleitoral alemã em defesa da reeleição de Angela Merkel para o cargo de chanceler da Alemanha.

Lena Meyer-Landrut, vencedora do Festival Eurovisão 2010, entrou, esta manhã, na campanha eleitoral alemã em defesa da reeleição de Angela Merkel para o cargo de chanceler pelo quarto mandato consecutivo. A cantora utilizou a sua conta oficial no Instagram para apelar ao voto na CDU/CSU (Aliança Democrática Cristã), partilhando uma foto onde escreveu "dá às mulheres a visão de que tudo está ao seu alcance". Além disso, a imprensa alemã avançou que a cantora irá apresentar alguns dos comícios de Angela Merkel agendados para Berlim nos próximos dias.


Uma publicação partilhada por Lena (@lenas_view) a

A partilha conta com mais de 50 mil reações e milhares de comentários numa altura em que Angela Merkel lidera as sondagens de forma destacada, mas longe de um valor que lhe permita a formação de governo isoladamente, como aconteceu no último mandato. De realçar que, em três eleições, a CDU/CSU apenas conquistou uma maioria absoluta, sendo os restantes governos resultantes de coligações pós-eleitorais.

Lena Meyer-Landrut representou a Alemanha em dois anos consecutivos: em 2010, com Satellite, a cantora arrebatou a competição com 246 pontos, conquistando a 2.ª vitória alemã no certame; no ano seguinte, em Dusseldörf, Lena voltou a representar o país, alcançando a 10.ª posição com Taken by a Stranger. Recorde as duas atuações de seguida:





Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LenaMeyerLandrut/NDR/ Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.