Slider

[AGENDA] Jay-Jay Johanson com cinco concertos em Portugal


A celebrar 20 anos do álbum Whiskey, o cantor sueco tem agendados cinco concertos em solo nacional durante o mês de outubro, em Faro, Lisboa, Leiria, Guarda e Braga.

O cantor sueco Jay-Jay Johanson prepara uma digressão europeia para assinalar os 20 anos do lançamento do seu primeiro disco, "Whiskey". Turquia, Áustria, Alemanha, França e Espanha são os países que receberão concertos do cantor, sendo que é em Portugal que a digressão tem o maior número de concertos (5). 


A mini-digressão em solo nacional começa em Faro, no Teatro Municipal, a 10 de outubro, seguindo para Lisboa (Teatro Tivoli BBVA a 11), Leiria (Teatro José Lúcio da Silva a 12), Guarda (Teatro Municipal a 13) e encerra em Braga, no Theatro Circo, a 14 de outubro. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais, custando entre 15 a 28 euros.



Em 2013, o cantor sueco integrou o lote de concorrentes do Melodifestivalen, final nacional da Suécia para o Festival Eurovisão. Com "Paris", Jay-Jay Johanson disputou a primeira semifinal do certame, terminando na 8.ª (e última) posição, com apenas 5526 votos, a pior marca da edição.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: JayJayJohansonFB / Imagem: SVT / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.