Slider

[AGENDA] Herman José, Miguel Gameiro e Tony Carreira no São Mateus 2017 em Elvas


A cidade alentejana de Elvas recebe, entre 20 de setembro e 1 de outubro, a habitual Feira de São Mateus. Herman José, Miguel Gameiro e Tony Carreira são alguns dos artistas confirmados na Zona de Espetáculos.

A cidade de Elvas prepara-se para mais uma edição da Feira de São Mateus, evento que decorre na cidade raiana desde o século XVI, sendo que, desde 1737, é lhe associada a maior romaria do Alentejo: as Festas do Senhor Jesus da Piedade. A Procissão dos Pendões, realizada anualmente a 20 de setembro, marca o início das duas comemorações, sendo que ambas terminam a 1 de outubro com a Procissão do Regresso dos Pendões

Entre essas duas datas, o Parque do Piedade, local circundante à igreja do Senhor Jesus da Piedade, receberá dezenas de milhares de pessoas, contando com animação musical e cultural todos os dias. Herman José (FC1983) será o primeiro artista a subir ao palco da Zona de Espetáculos, sendo que nos dias seguintes a cidade também contará com concertos de Miguel Gameiro (FC2015/ESC2015), Xutos e Pontapés, Diogo Piçarra e Tony Carreira (FC1988/1992), entre outros.  A entrada terá um custo de 5 euros diários (excepto a 20 e 21 de setembro, em que a entrada é gratuita), havendo a possibilidade de adquirir uma pulseira de acesso a todos os dias por 20 euros.


Simultaneamente, a Praça da Feira oferece animação musical em todos os dias das comemorações, sendo que a entrada é gratuita todos os dias. Há que destacar que a animação de 21 de setembro, dia de São Mateus, está a cargo dos Filhos da Madrugada, um projeto de tributo a Zeca Afonso encabeçado pela cantora elvense Raquel Guerra (FC2014).



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: CM Elvas /Imagem: ESCPortugal/CMElvas /Vídeo: LinhasdeElvas
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.