Slider

[VÍDEO] Espanha: Artistas descontentes com a paródia a Manel Navarro no 'Me lo dices o me lo cantas'


O novo programa da Telecinco, 'Me lo dices o me lo cantas', tem estado em destaque em Espanha pelas inúmeras polémicas causada: Manel Navarro foi a última vítima do programa, o que não agradou a muitos artistas.

O gallo de Manel Navarro na Grande Final do Festival Eurovisão 2017 continua a fazer furor nas redes sociais em Espanha, mesmo tendo passado três meses sobre o direto. Contudo, recentemente o momento foi recordado na televisão espanhola, algo que não agradou a muitos artistas.

O programa 'Me lo dices o me lo cantas', na Telecinco, estreou há pouco tempo, mas semanas após semanas tem ficado marcado por inúmeras polémicas. A última contou com uma atuação de David Carrillo enquanto Manel Navarro, interpretando uma versão satírica de Do It For Your Lover.

Veja AQUI a atuação.

Mario Jefferson, quinto classificado no Objetivo Eurovision 2017, não gostou do momento e utilizou as redes sociais para manifestar o seu desagrado, pedindo uma "audiência de m***a" para o programa.


Também David Lafuente, antigo membro do grupo Auryn que teve a concurso na final nacional espanhola de 2011, lamentou o tratamento feito a Manel Navarro, afirmando que o programa demonstra a "realidade espanhola".

Espanha fez-se representar por Manel Navarro em Kiev. O cantor levou o tema Do It For Your Lover à Eurovisão 2017 mas não descolou do último lugar na tabela classificativa da grande final. Espanha recebeu apenas 5 pontos, todos atribuídos pelo televoto português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Vertele / Imagem: Telecinco / Vídeo: eurovision.tv
7
( Hide )
  1. Anónimo13:05

    Realmente passem a frente. Deixem o miúdo em paz

    ResponderEliminar
  2. Paulo Morais13:40

    Piada sem piada alguma. Vi o video e achei de uma tristeza enorme. Onde está a graça naquela merd.? Em breve surge a versão portuguesa num canal nosso conhecido.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:10

    Coitado! Tem de ser lembrado para o resto da vida que falhou uma nota? Ninguém gostava que fizessem isso

    ResponderEliminar
  4. Rui Ramos19:10

    Que tristeza

    ResponderEliminar
  5. Anónimo08:10

    hahaha adorei

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.