Slider

Portugal: Salvador Sobral cancela concertos por motivos de saúde

Salvador Sobral cancelou três concertos agendados para os próximos dias por motivos de saúde. A notícia foi publicada na página profissional do artista.

"Por indicação médica, Salvador Sobral não poderá cumprir com os compromissos profissionais agendados para os próximos dias", começa por mencionar o comunicado publicado há pouco na página de facebook oficial do artista. Assim, "o músico terá de parar a sua actividade por alguns dias para controlo da sua condição de saúde". Isto significa que os concertos agendados para o Festival F, em Faro (Excuse Me, na próxima quinta-feira dia 31, e da banda Alexander Search na sexta-feira dia 1), bem como no Parque das Termas da Curia, na Anadia, no próximo sábado dia 2, "serão cancelados". A nova data para o espetáculo de Anadia será anunciada em breve.

A organização do Festival F anunciou, entretanto, novas bandas no alinhamento do festival: Expensive Soul no dia 31 e The Black Mamba no dia 1. O Municipio de Anadia enviou ao ESCPORTUGAL comunicado dando conta do adiamento deste concerto, ainda sem nova data agendada. 

A agente de Salvador Sobral mais informa estar a prever  o regresso de Salvador Sobral aos palcos no dia 8 de setembro no âmbito do Festival Internacional de Cultura de Cascais, aproveitando para agradecer "desde já a compreensão do público e parceiros dos respectivos espetáculos".

Depois da vitória no Festival da Canção e na Eurovisão em maio passado, a agenda de Salvador Sobral avolumou-se com datas de atuações e concertos um pouco por todo o país. Foram mais de 30 concertos de norte a sul do país. Os problemas de saúde de Salvador Sobral já são conhecidos publicamente e, não obstante o artista nunca ter falado abertamente sobre o assunto, foram tornados públicos após o Festival da Canção de março passado.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SALVADOR SOBRAL / Imagem: GOOGLE
9
( Hide )
  1. Anónimo13:10

    Que pena. Sou de Faro e comprei bilhete apenas para ver o salvador. Será que me devolvem o dinheiro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:43

      Ora que tolice! Em vez de estares preocupada com o dinheiro que gastaste no teu bilheto, preocupa-te antes com a saúde do nosso heroi.

      Eliminar
    2. Anónimo17:02

      Á pessoas mesmo desprovidas de bom senso. Vai ver outro artista e pensa que o homem está mal e imprevistos acontecem. Seria mais divertido ir para cima do palco e lhe dar o fanico. Assim o concerto será mais autêntico, pois os portugueses adoram uma tragédia.

      Eliminar
    3. Anónimo17:50

      Desculpe lá, eu não sou o anónimo do bilhete, mas, herói? De quem? Ele salvou os mais desfavorecidos? Alimentou quem não tem o que dar aos filhos de comer? Ganhou o ESC muito fixe, mas só!

      Eliminar
    4. heroi?há gente com mt falta de noção do ridículo...

      Eliminar
    5. Anónimo13:36

      anónimo das 15:43, o/a senhor/a por acaso sabe se aquele dinheiro do bilhete não ia dar jeito se fosse devolvido ao outro anónimo?

      Eliminar
    6. Não sei como é o metodo para pedir reembolso, o que eu sei é que o Festival F anunciou que Expensive Soul e Black Mamba vao reemplazar a Salvador Sobral e Cuca Roseta (ela tambem cancelou por doença)

      Eliminar
    7. Anónimo16:33

      Anónimo das 13:10- acho que devolvem sim. no facebook alguém perguntou o mesmo e a organização respondeu que devolviam.

      Anónimo das 15:43- o seu comentário foi só do mais estúpido que já li.

      Eliminar
    8. Anónimo23:34

      Herói????? Em que época estamos?????? Ele ganhou o ESC e estamos muito agradecidos, mas não passa disso! Tenhamos bom senso! Relativamente ao bilhete, claro que têm de devolver! Se comprou o bilhete para ver um artista e metem lá outro..... isso é aldrabice, seja lá qual for o motivo!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.