Slider

The Voice Portugal: RTP comprou nova temporada do formato para 2018


A poucos dias da estreia da 5.ª temporada do The Voice Portugal, a RTP confirmou a compra de mais uma temporada do programa que deverá ser transmitida em 2018.

O maior sucesso de entretenimento da RTP nos últimos anos, o The Voice Portugal, deverá continuar em antena até ao final de 2018. A informação é avançada por Daniel Deusdado, diretor de programas da RTP1, que confirmou a compra de duas temporadas do talent show: "O 'The Voice' tem uma impressionante legião de seguidores e, por essa razão, fechámos contrato para mais duas temporadas [a emitir em 2017 e 2018]".

A quinta temporada do formato estreia a 10 de setembro, como pode recordar AQUI, voltando a contar com os mentores Mickael Carreira, Marisa Liz, Anselmo Ralph e Aurea e estando a apresentação a cargo de Catarina Furtado e Vasco Palmeirim. A sexta edição, em 2018, também deverá regressar à antena da televisão pública no segundo semestre.

Em 2014, a RTP pagou mais de 2,1 milhões de euros à Shine Iberia por uma temporada do programa, sendo que ao valor acresceu os 250 mil euros pelos after shows, 30 mil pela produção dos diários e 146 mil pela gravação do especial de final de ano.

De realçar que Rui Drumond, Deolinda Kizimba e Fernando Daniel, vencedores da segunda, terceira e quarta temporadas do The Voice Portugal, respetivamente, estiveram a concurso na última edição do Festival da Canção. Rui Drumond defendeu "O Teu Melhor", de Héber Marques, tendo sido afastado na semifinal do certame, onde terminou em sétimo lugar, enquanto Deolinda Kizimba interpretou "O que eu vi nos meus sonhos", de Rita Redshoes, conseguindo a 8.ª posição na Grande Final. Por outro lado, Fernando Daniel defendeu "Poema a Dois", composto por Nuno Feist, tendo terminado em 5.º lugar na Grande Final do certame, que contou com a participação de David Gomes, Beatriz Felício ('Beea') e Pedro Gonçalves, antigos participantes no talent show.








Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: CM /Imagem/Vídeo: RTP
3
( Hide )
  1. Anónimo01:34

    Visto que o que estes concorrentes querem e lançar se no mundo da musica acho que a RTP podia por como um dos premios do vencedor uma vaga no FC com uma cançao escrita pelo proprio ou pelo seu compositor...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo08:14

    Passo...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:09

    VOu ver, se mudarem a apresentadora

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.