Slider

Suécia: Christer Björkman lança biografia "General: Só eu sei quem ganha"

Christer Björkman, produtor da final nacional da Suécia e inclusivamente do Festival Eurovisão da Canção 2017, prepara o lançamento de uma biografia intitulada "General: Só eu sei quem ganha". 

Conhecido como o guru de uma das mais bem sucedidas finais nacionais, o Melodifestivalen da Suécia, Christer Björkman anunciou o lançamento de uma biografia autorizada já para o próximo mês de setembro. Recorde-se que Björkman foi também produtor do Festival Eurovisão da Canção de 2013, 2016 e 2017 e é consultor de outras televisões públicas europeias.

O título do livro pode ser traduzido para "General - Só eu sei quem ganha". Ainda não é conhecido o conteúdo da obra, prevendo-se que inclua uma série de curiosidades e confidências sobre a sua carreira. Sabe-se, através de uma recente entrevista ao Expressen, as suas preferências sobre as canções suecas: “När min vän” interpretada por Monica Zetterlunds em 1962 e "para acompanhar uma bebida numa esplanada eu ouço sempre “Euphoria” de Loreen". Esta canção, diz este responsável, "está muito próxima de mim, isso é certo!"  

Na mesma entrevista, Christer Björkman anunciou que estará à frente do Melodifestivalen até 2021. A sério ou a brincar, veremos com o tempo se irá corresponder à realidade.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EXPRESSEN/ Imagem: GOOGLE
2
( Hide )
  1. Anónimo20:59

    Ja repararam que os maiores falhancos nos melhores paises do ESC ficam depiis responsaveis pelas participaçoes dos mesmo e obtêm excelentes resultados? E na Suecia e na Russia....

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.