A imprensa sérvia avança que Saša Popovic, um dos homens mais influentes na indústria do entretenimento do país, quer levar Jelena Karleuša ao Festival Eurovisão 2018: "Ele iria financiar a sua participação".

Depois dos rumores dos anos passados (AQUI), a cantora sérvia Jelena Karleuša continua a ser associada ao Festival Eurovisão: desta vez, a imprensa nacional avança que Saša Popovic, um dos produtores mais conhecidos do país, quer levar Jelena ao Eurovision Song Contest 2018.

Chefe da produtora Grand Production e criador e produtor do talent show 'Zvezde Granda', no qual Jelena Karleuša participa enquanto jurada, Saša Popovic está convencido que as chances de vitória da Sérvia em Lisboa aumentariam com a participação de Jelena: "Ele acredita que tem a receita para a vitória na Eurovisão: uma canção cativante, uma cantora bem parecida que seja a rainha do escândalo e uma atuação explosiva" afirmou uma fonte ao tablóide, "Ele tem tudo isso na Jelena (...) Eles já conversaram e o Sasa garantiu que iria financiar a sua participação".

A fonte avança ainda que a cantora está disposta a participar no certame: "A Jelena quer. Mas tem uma condição: ela escolhe a música e cria a atuação porque não se quer envergonhar. Popovic concordou e disse que pagaria pelos compositores, estilistas, pirotecnia (...) tudo o que ela desejasse". De realçar que, em 2016, a cantora desmentiu os rumores, garantindo que as negociações com a RTS teriam terminado precocemente: "A RTS tem uma visão diferente, então não depende de mim" afirmou na altura.

Jelena Karleuša é uma das cantores mais conhecidas na península balcânica, com milhões de discos vendidos desde meados dos anos 90, altura em que iniciou a sua carreira musical. Com catorze álbuns lançados, a cantora é também bastante conhecida pelo seu papel de ativista dos direitos humanos. Aceda, de seguida, ao tema 'Insomnia', um dos maiores sucessos da carreira de Jelena:


Com 10 participações no curriculum, a Sérvia conta com uma vitória no Festival Eurovisão em 2007, ano de estreia, bem como um terceiro posto alcançado em 2012. Contudo, em três edições o país ficou de fora da Grande Final, tendo também falhado a edição de 2014 por razões económicas. Tijana Bogićević foi escolhida internamente para representar a Sérvia no Festival Eurovisão 2017 com o tema In Too Deep, terminando fora da Grande Final: a candidatura foi 11.ª classificada na semifinal com 98 pontos, a três do apuramento, tendo sido a 10.ª classificada no júri e 11.ª no televoto.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwiblogs/ Imagem: ESCPortugal / Vídeo: eurovision.tv

5 comentário(s):

  1. é a Ana Malhoa lá do sítio? Lá turbinada está ela eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:16

      Realmente parece... Se a apelidam de "Rainha do Escandalo"... Nao obrigada.. Ja ca temos uma dessas

      Eliminar
    2. Anónimo17:16

      Realmente parece... Se a apelidam de "Rainha do Escandalo"... Nao obrigada.. Ja ca temos uma dessas

      Eliminar
  2. Anónimo20:42

    AI não, que plasticidade!

    ResponderEliminar
  3. Conheço muito bem a sua carreira já que tenho amigos Sérvios.Quando dizem que ela é escandalosa,eu não concordo.É uma mulher sem papas na língua.E tem um temperamento especial.Actualmente é juri num concurso de música. Irreverente como sempre ,não hesita em dizer o que pensa.É uma diva na Sérvia.Canta bem é seria interessante ver Turbo-Folk no ESC,já que sou fã deste género de música há anos.Ceca seria também uma Excelente opção,mas duvido que vá devido ao seu estatuto de Diva.

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top