Slider

Reino Unido: Bucks Fizz lança primeiro álbum desde... 1986


O grupo vencedor do Festival Eurovisão de 1981, Bucks Fizz, atualmente designado The Fizz, lançará o primeiro álbum desde 1986. FZ of Pop será lançado em setembro.

Trinta anos depois de lançar o último álbum, o grupo The Fizz, anteriormente designado Bucks Fizz, está de regresso com um novo álbum. Após uma disputa legal, que culminou com a alteração do nome do grupo vencedor do Festival Eurovisão 1981, os membros originais Cheryl Baker, Mike Nolan, Jay Aston e o recém-chegado Bobby McVay preparam-se para o lançamento do primeiro álbum desde 1986: FZ of Pop será lançado no próximo mês.

Com mais de 50 milhões de discos vendidos antes da primeira dissolução do grupo, em 1988, o grupo passou por diversas tentativas de reunião. Contudo, nos últimos anos, Bobby Gee, antigo membro do grupo, avançou para os tribunais para impedir o regresso da formação com o antigo nome, fazendo com que os membros adoptassem o novo nome The Fizz.

Representantes do Reino Unido em 1981, o grupo Bucks Fizz venceu a competição internacional com "Making Your Mind Up", recolhendo um total de 136 pontos, mais 4 que a candidatura da Alemanha. Recorde a atuação de seguida:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: The Sun / Imagem: The Fizz / Vídeo: Youtube
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.