Foi de forma divertida que Luísa Sobral reagiu às notícias que dão conta que "Amar pelos dois" estará incluída na banda sonora da telenovela brasileira "Tempo de amar".

"A minha mãe vai voltar a ver novelas brasileiras", escreveu Luísa Sobral na sua página de facebook, acrescentando um "smile" ao post que, desde ontem, já mereceu mais de 3600 "gostos", dezenas de partilhas e comentários. No 1.º dia de agosto, a Rede Globo dava conta que a canção "Amar pelos dois" fará parte da banda sonora da telenovela das 6 da tarde "Tempo de amar". A notícia foi depois partilhada em todos os media. Recorde o artigo do ESCPORTUGAL AQUI. O próprio intérprete Salvador Sobral confirmou a notícia ao jornal Público

A estreia da novela está agendada para setembro no Brasil, não estando ainda anunciada a data de estreia em Portugal. 

A telenovela tem como protagonistas os atores Vitória Strada e Bruno Cabrerizo, contando ainda com a participação de nomes consagrados da televisão brasileira como Regina Duarte, Tony Ramos, Letícia Sabatella, Jayme Matarazzo ou Henru Castelli. A história também é sobre Portugal, sendo parte gravada numa aldeia portuguesa fictícia. O elenco conta ainda com os portugueses Ricardo Pereira, Joana Solnado, Maria João Bastos e Paulo Rocha.

"Amar pelos dois", a canção vencedora do Festival Eurovisão 2017, catapultou as carreiras, tanto de Salvador Sobral como de Luísa Sobral, para a ribalta. As agendas de concertos de ambos os artistas ficaram lotadas e ambos cantam sempre "Amar pelos dois" em todas os seus concertos em nome próprio. Recorde a atuação vencedora em Kiev, em maio passado:



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FACEBOOK, ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE /Vídeo: YOUTUBE

11 comentário(s):

  1. Anónimo14:44

    É muito bom receber notícias destas!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:22

    Que notícia interessante

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:45

    "Amar pelos dois" é um orgulho para a Luisinha e para o mano. Tão lindo ser-se reconhecido em todo o mundo

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:58

    MAs esperem lá.É no genérico ou só na banda sonora? É que faz toda a diferença...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Ramos17:07

      A música do genérico faz parte da banda sonora 😁

      Eliminar
  5. Anónimo17:48

    Ouvi dizer que salvador não cantou amar pelos dois num concerto e com isso foi assobiado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro leitor. O Salvador e a luisa cantam "Amar pelos dois" em todos os seus concertos a solo. Como é óbvio nos outros projetos em que participam, o reportório é outro.

      Eliminar
    2. Anónimo18:12

      no qual esse concerto era sobre música cubana e entrada gratuita. Desta vez não há razão nenhuma para estarem novamente indignados com o rapaz.

      Eliminar
    3. também não faz sentido ele cantar a música "Amar pelos dois" quando houver um concerto dos Alexander Search

      Eliminar
  6. Anónimo20:21

    É isso mesmo! É preciso perceber a diferença.

    ResponderEliminar
  7. Mandy05:10

    Se a informação for verdadeira, a Rede Globo foi inteligente: Amar pelos dois ficou no topo dos 50 Virais Spotify e no top 50 ITunes Singles no Brasil. Como já é sabido que Caetano Veloso elogiou a vitória do Salvador, a emissora não poderia perder a oportunidade de lançá-lo oficialmente no país, via trilha (banda) sonora de folhetim.

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top