Slider

JESC2017: Concurso aberto para selecionar o apresentador do Festival Eurovisão Júnior 2017


A emissora GPB, anfitriã do Festival Eurovisão Júnior 2017, anunciou a abertura de inscrições para selecionar os apresentadores da competição. As inscrições encerram a 6 de setembro.

A emissora estatal da Geórgia, GPB, anunciou, esta manhã, a abertura de inscrições para os candidatos interessados em apresentar o Junior Eurovision Song Contest 2017. Todos os interessados deverão enviar um pedido, juntamente com uma foto e biografia, para junioreurovision@gpb.ge entre 31 de agosto e 6 de setembro, sendo exigida fluência em inglês e experiência de apresentação para a candidatura ser validada. O candidato selecionado deverá ser anunciado nas próximas semanas.

De realçar que esta é a primeira vez na história do Festival Eurovisão Júnior que os apresentadores são escolhidos por seleção aberta. Contudo, algo semelhante aconteceu em 2008, no Festival Eurovisão: os apresentadores da sala verde foram escolhidos através do Evropsko. Os dois pares finalistas do concurso apresentaram o Beovizija 2008, final nacional do país, sendo que Kristina Radenković e Branislav Katić foram os escolhidos para apresentar as transmissões da green room do concurso em Belgrado.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.