Slider

Irlanda: Donna McCaul lança apelo desesperante para financiar cirurgia de prevenção


A cantora Donna McCaul, representante da Irlanda no Festival Eurovisão 2005, precisa de 42 mil euros para financiar uma cirurgia de prevenção de cancro: "Se eu perder muito tempo pode tornar-se num caso muito sério".

Com 33 anos de idade e a residir nos Estados Unidos da América, a cantora Donna McCaul, representante da Irlanda no Festival Eurovisão 2005, lançou um apelo desesperante para realizar uma cirurgia de prevenção do cancro. Numa entrevista exclusiva ao Irish Sun, a cantora revelou que precisa de 42 mil euros para financiar uma operação para prevenir o cancro, devido à existência de quistos nos seus seios e ovários.

"Neste momento, sinto uma dor nos ovários e tenho quistos nos meios seios que se assemelham a umas bolas de golfe" afirmou, garantindo que o caso pode tomar proporções dramáticas: "Eles ainda não são cancerígenos, mas se eu perder muito tempo pode tornar-se num caso muito sério". Donna McCaul confessou ainda ter tido muitos problemas com os ovários desde adolescente, mas o caso piorou desde que se mudou para Los Angeles, cidade onde reside desde 2013.

"Consultar novos especialistas e realizar novos exames iriam demorar imenso tempo (...) Os meus médicos disseram que preciso de fazer as operações agora e não mais tarde" disse, lamentando não ter um seguro de saúde nos Estados Unidos e que o regresso à Irlanda poderia atrasar demasiado o processo. "A cirurgia aos seios custa cerca de 21 mil euros, mais ou menos o mesmo custo que a operação aos ovários" afirmou, revelando ter criado uma página no Go Fund Me para financiar a operação, "Se as pessoas quiserem doar e ajudar, eu ficaria imensamente grata. Tudo será utilizado na operação".

Vencedores do You're A Star, os irmãos Donna e Joseph McCaul conquistaram o direito de representar a Irlanda no Festival Eurovisão de 2005 com "Love?". A candidatura terminou em 14.º lugar na semifinal com 53 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final. Posteriormente, a cantora entrou na final nacional irlandesa em 2012, a solo, com o tema "Mercy", terminando em 3.º lugar. Recorde as atuações de seguida:





Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: The Sun/ Imagem e Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.