Slider

Hadise: "Adoraria representar a Turquia novamente"

Hadise, a representante turca no Eurovision Song Contest 2009, revelou recentemente que adoraria participar novamente no concurso europeu.


Foi em 2009, em Moscovo, que Hadise subiu ao palco do Festival da Eurovisão representando as cores turcas. A cantora interpretou Düm Tek Tek, um dos grandes favoritos desse ano, e alcançou o 4.º lugar, na final, com 177 pontos. Numa recente entrevista, Hadise afirmou que gostaria de voltar a participar no concurso europeu.

"A Eurovisão é muito importante", disse Hadise, "participei em 2009 e [uns anos mais tarde] desistimos. Percebo isso porque o sistema de votação prejudicava-nos. Se a TRT decidir participar novamente adorava voltar a representar o meu país pois a Eurovisão é um mundo totalmente diferente. Precisas de uma equipa muito boa para a Eurovisão. Lembro-me que visitámos muitos países em 2009 e tinha sempre de responder a perguntas muito difíceis. Dei o meu melhor pelo meu país. Se a TRT me enviar a proposta, adorava fazê-lo".

Os rumores do regresso da Turquia ao Festival da Eurovisão continuam a marcar o dia-a-dia no mundo eurovisivo (AQUI). Para além de Hadise, também outros nomes já se chegaram à frente e mostraram interesse em participar na Eurovisão (AQUI).


Hadise tem promovido, nos últimos dias, o seu mais recente single. Şampiyon ocupa os lugares cimeiros nas tabelas de vendas do país. Ouça esse single e recorde a passagem da cantora pela Eurovisão de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovision Headline / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
13
( Hide )
  1. Anónimo01:11

    Cantou mal que se fartou! Mas adoro a versão studio.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:15

    Todos os anos ha qualquer coisa que az o concurso ser falado... Este ano vai ser expeculacoes sobre o regresso da turquia.. Sempre e melhor que a demora da escolha da cidade no ano passado...
    Falta saber e depois o que vai acontecer... Em 2015 foi de a suecia ser plagio, em 2016 da musica da ucrania ser politica em 2017 do banimento da russia...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo02:22

    Viva a Turquia é viva tudo o que é Turco. O melhor país na Eurovisão, sem duvida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo06:23

      Nem pensar! A Ucrânia é que é o melhor país na Eurovisão!

      Eliminar
    2. Anónimo20:43

      o melhor??? a unica prestaçao de jeito foi dos Manga...o resto foi banal. Suecia será sempre o melhor país.

      Eliminar
  4. Anónimo10:26

    Isto não é música. É fogo de artifício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:23

      Isso sim é musica! Bem mexida, bem etnica. Pelo menos faz-nos vibrar, nao nos faz adormecer aborrecidos

      Eliminar
    2. Anónimo15:32

      Music is feeling!!! Daí que a apreciação da música será sempre subjectiva e inerente às emoções que desperta naquele que ouve :)

      Eliminar
    3. Anónimo15:39

      Para o Anónimo das 12:23, se música de computador é música, o que será a música acústica?? Pré-história??

      Eliminar
    4. Anónimo16:28

      Acústica ou feita "por computador" é indiferente no que diz respeito àquilo que a música nos pode fazer sentir. Esse tipo de preconceito e divisão diz respeito apenas a uma concepção intelectual sobre a música. Aquilo que nos emociona, é aquilo que nos emociona, independentemente quais os instrumentos ou a maneira como seja produzida. Penso que o anónimo das 12:23 se referiu à música que pessoalmente o "faz vibrar", como sendo aquela que emocionalmente e através da sua percepção única e particular é da sua apreciação. A apreciação da música nunca poderá estar restrita, e subjugada ou rotulada através moldes intelectuais de percepção da realidade, transformada numa forma encoberta de preconceito.

      Eliminar
    5. Anónimo16:47

      Para o Anónimo das 15:39, se música acustica é música, o que será a música electronica?? Extraterrestre??

      Eliminar
  5. Anónimo20:43

    Adorei a musica mas ela não tinha voz nenhuma, se fosse em Portugal nunca seria escolhida pelo nosso juri.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:56

      Ela não tinha voz nenhuma e a atuação mais parecia uma sessão de aeróbica. E ainda assim não for a pior atuação turca. O Can Bonomo em 2012 desafinou durante 3 minutos, porque ainda tinha menos voz... De maneira que não percebo o entusiasmo todo à volta das canções turcas.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.