Slider

Espanha: Tinet Rubira pede que Mónica Naranjo e Chenoa representem o país no Festival Eurovisão 2018


Tinet Rubira, diretor da Gestmusic, considera que a participação conjunta de Mónica Naranjo e Chenoa no Festival Eurovisão acalmaria "a ânsia de muitos". Contudo, Chenoa já desmentiu os rumores sobre uma eventual participação em Lisboa.

Dias depois de Ana Maria Bordas, chefe de delegação espanhola, ter revelado que a emissora RTVE já está a preparar a participação do país na próxima edição do Festival Eurovisão (como pode recordar AQUI), Tinet Rubira, diretor da Gestmusic (Endemol Shine Iberia), revelou que gostaria de ver Mónica Naranjo e Chenoa a representar o país em Lisboa. 

"Tu não te apresentas... mas a cada ano te apresentam. Acredito que um duo Chenoa e Mónica Naranjo, ao estilo das Baccara, acalmaria a ânsia de muitos" escreveu o diretor da produtora espanhola no seu perfil no Twitter, algo que despertou a curiosidade de muitos e que fez com que dezenas de pessoas apoiassem o desejo do diretor da Operación Triunfo.


Contudo, este cenário não será concretizado em Lisboa. Chenoa, a quarta classificada na primeira edição da Operación Triunfo, veio desmentir a público os rumores sobre uma eventual participação na próxima edição do certame internacional (AQUI). "Quero esclarecer. Não me irei apresentar este ano para o concurso" escreveu nas redes sociais, argumentando que as suas palavras se trataram de "uma resposta sobre se alguma vez iria ao concurso" e não de "um oferecimento iminente à RTVE".


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: FormulaTV / Vídeo: Youtube
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.