Slider

Espanha: Novo palco do Tu Cara Me Suena inspirado no Festival Eurovisão 2009?


A poucos dias da estreia da nova edição do 'Tu Cara Me Suena', a Antena3 revelou o novo palco da competição. Nas redes sociais, muitos internautas destacam as parecenças com o palco do Festival Eurovisão 2009 em Moscovo.

A escassos dias da estreia da sexta edição do Tu Cara Me Suena, a emissora espanhola Antena3 revelou, nas redes sociais, algumas imagens do novo palco do programa que voltará a ser apresentado por Manel Fuentes. Apesar do palco ainda não estar completo, a implementação de uma escadaria redonda e os novos painéis LED's são alguns dos pormenores mais salientes.



Nas redes sociais, os seguidores do programa manifestaram o seu agrado com o novo palco, realçando as inúmeras semelhanças com o palco do Festival Eurovisão de 2009 no Olympic Stadium, em Moscovo, como pode ver de seguida:



David Amor (ator e humorista), Diana Navarro (cantora), Fran Dieli (cantor), La Terremoto de Alcorcón (atriz), Lucía Gil (cantora e atriz), Lucía Jiménez (atriz), Miquel Fernández (ator e cantor), Pepa Aniorte (atriz) e Raúl Pérez (imitador e humorista) são os participantes desta edição do programa, que contará com o mesmo júri da edição anterior: Carlos Latre, Lolita Flores, Chenoa e Àngel Llácer.

Edurne, em 2014, e Ruth Lorenzo, em 2016, foram duas das vencedoras das edições anteriores do Tu Cara Me Suena, sendo que o concurso também contou com a participação de diversas personalidades eurovisivas do país: Toñi Salazar (ESC1991),  Daniel Diges (ESC2010) e Rosa López (ESC2002).





Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Yotele /Imagem: Yotele /Vídeo: Antena3
2
( Hide )
  1. Anónimo00:22

    Fanáticos em ação... Estas formas ja existem há muito...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo02:02

    Vai ser é 10 x mais pequeno

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.