Slider

Espanha: Madrid volta a receber concerto da Eurovisão em 2018


Madrid receberá, pela segunda vez, o Eurovision Spain Pre-Party, agendado para 20 e 21 de abril de 2018. A capital do país vizinho volta a receber um dos maiores eventos ligados ao Festival Eurovisão da Canção.

Depois da experiência muito positiva da edição de 2017, Madrid irá receber pelo segundo ano consecutivo o Eurovision Spain Pre-Party, um dos eventos promocionais oficiais do Festival Eurovisão da Canção. A organização é do site Eurovision Spain que, assim, oferece dois dias do espírito eurovisivo aos espanhóis e aos muitos turistas: o concerto agendado para 21 de abril e um evento de boas-vindas no dia anterior. A edição de 2017 contou com o ESCPORTUGAL como um dos sites acreditados para acompanhar o evento, como pode recordar AQUI. A portuguesa Suzy foi uma das artistas convidadas.

21 representantes, de 12 previstos inicialmente, visitaram Madrid para apresentaren as suas candidaturas aos fans e meios de comunicação acreditados. Na welcome party, outros 10 artistas completaram o evento, fazendo do Eurovision Spain Pre-Party o maior cartaz promocional da Eurovisão 2017. Mais de 1500 pessoas assistiram ao evento principal, o mesmo número na Welcome party.

Para 2018, a organização espera o mesmo nível de qualidade. "Prometemos trabalhar muito duro, não apenas para manter a qualidade de 2017, mas porque não superar", escreve o site organizador.

Os bilhetes para os eventos, bem como mais informações sobre os mesmos, serão disponibilizados em breve.

Recorde a edição de 2017:




Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EUROVISION SPAIN / Imagem: EUROVISION SPAIN / Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )
  1. Anónimo13:55

    A Márcia (voz) e o guitarrista Pedro Vidal homenageiam Leonard Cohen:
    21 Setembro // C.C. Olga Cadaval, Sintra
    27 Setembro //Casa da Música, Porto
    29 Setembro // CAE Figueira da Foz
    10 Outubro //Cine-Teatro Louletano

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.