Slider

Espanha: Chenoa revela condição para participar no Festival Eurovisão


Meses depois de ter revelado o desejo de representar Espanha no Festival Eurovisão, a cantora Chenoa revelou ter uma condição para entrar na competição: "teria de ter muito controlo sobre a atuação".

Quarta classificada na primeira edição do fenómeno Operación Triunfo e backing singer de Rosa no Festival Eurovisão 2002, a cantora Chenoa voltou a manifestar o desejo de regressar ao concurso, desta vez a solo. Depois da possibilidade de entrar na corrida para representar Espanha em Kiev (como pode recordar AQUI), algo que não se concretizou, a cantora afirmou, em entrevista, ser uma seguidora da competição, deixando apenas uma condição para aceitar o convite para representar o país no certame: "teria de ter muito controlo sobre a atuação".

De realçar que, até ao momento, a emissora espanhola RTVE ainda não confirmou oficialmente a participação no Festival Eurovisão 2018, apesar de ser expectável que a mesma venha a acontecer nas próximas semanas. Contudo, rumores avançam que os representantes do país em Lisboa possam ser escolhidos através da nova edição da Operación Triunfo.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Vertele / Imagem: Lecturas / Vídeo: Youtube
4
( Hide )
  1. Anónimo19:17

    Tomara que Espanha comece a escolher artistas com sucesso . Não a chenoa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:42

      Que adianta ser um cantor de sucesso.. Ja têm ido ao ESC cantores de sucesso por outros países e tiveram classificaçoes desastrosas...
      E por exemplo o Salvador ninguem o conhecia.. Quem era o Salvador Sobral ha 6 meses atraz?... E ganhou...

      Eliminar
    2. Anónimo09:29

      O Salvador é tão especial! Como estava tão escondido? O que perdi e agora quero ir a um concerto e está difícil conseguir bilhetes. Alguém sabe...no Teatro da Trindade ele apresentará em português, já é o disco novo?

      Eliminar
  2. Anónimo19:20

    Tomara que Espanha comece a escolher artistas com sucesso . Não a chenoa

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.