Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] O estilo dos eurovisivos em destaque


Boa noite caros leitores! Sentem-se comodamente e preparem-se para mais uma rubrica sobre a vida dos famosos, hoje os momentos são a ESCALDAR! Com estreia da análise de moda aos looks que os nossos eurovisivos usam no dia-a-dia. Para além disso, os melhores momentos do verão dos artistas também marcam presença. Sem mais demoras... 

Vamos a ele(a)s?!?

A abrir... 


Hoje começamos já a escaldar. A apresentadora Catarina Furtado tem sido notícia pelos meios cor de rosa devido a sua boa forma física. Aos 44 anos de idade, Catarina tem mostrado os seus momentos de descanso com fotografias em biquíni que têm levado os fãs a repararem no seu corpo escultural. Desta vez, houve quem a chamasse de “poderosa”. E não é para admirar pois Catarina Furtado tem mostrado mais do que nunca a sua boa forma física com várias imagens!




As nossas notícias a abrir são feitas de altos e baixos, pois lá no fundo está novamente Maria Vieira, que voltou a "atacar" no facebook. A atriz ameaçou uma produtora da RTP por causa de críticas na internet. "Maria, curta de vista e pouco inteligente, sem perceber o alcance da piada e da crítica, que nada tem que ver com a mulher do Coelho ou com a doença que tem. Se falasse menos e pensasse mais, lesse mais, percebesse mais, era um favor que fazia a toda a gente", pode ler-se no comentário de Raquel Paz, funcionária da RTP. Maria Vieira não reagiu bem à opinião e voltou a atacar com os seus comentários em tom de ameaça: "Não te estiques miserável, pois aquilo que pensas estar fazendo para teu bem pode ser uma arma apontada não só à tua acéfala cabeça como àquelas outras que aí te enfiaram a troco de bem sabes o quê...". É caso para pensar, quem será a próxima vítima de Maria Vieira?

Nuno Markl deixou a sua página oficial do Facebook. O facto deve-se aos comentários que o humorista tem recebido após a polémica com João Quadros: "Para um tipo ser linchado nas redes já nem precisa de estar envolvido em nada, basta só existir. Isto cansa um bocado", desabafou Markl, referindo-se ao facto de ser amigo "há 20 e tal anos" de João Quadros, que está a ser fortemente criticado nas redes sociais depois de uma piada partilhada no Twitter sobre a doença da mulher de Pedro Passos Coelho. "Há demasiado ódio, ira e embirração nesta rede, ou porque um gajo fez, ou porque não fez, ou só porque sim", rematou Nuno Markl, que a partir de agora irá apenas interagir com os fãs na sua página do instagram.


MOMENTOS DOS FAMOSOS

Soraya e a filha em grandes momentos de cumplicidade. A cantora tem partilhado os momentos mais ternurentos da sua etapa desde que foi mamã.


Isabel Angelino com os seus melhores amigos: Sir Charles e Sir James, assim os apresenta!


Jana Burčeska está prestes a ser mamã e partilhou esta ternurenta fotografia


E a fechar Francesca Michielin num momento divertido como a cantora já nos habituou



FASHION EUROVISION
Yay or Nay?

A "polícia da moda" chegou à nossa rubrica Vidas e hoje trazemos os looks do dia-a-dia dos nossos famosos, onde comentamos o melhor e o pior dos trajes que os eurovisivos usam fora dos palcos!

Começamos com a simpática Levina. A representante alemã deste ano traz um crop top com uma saia até ao joelho. Um look simples e descontraído que cai como uma luva à cantora, visto que é bastante alta e saia até ao joelho favorece-a imenso. A Levina mostra ser uma pessoa descontraída e sem grandes vedetismos, pelo que este look cai-lhe como uma luva. Tenho pena de na fotografia não ser possível ver os sapatos, mas acredito que não seja um salto alto. E este look tem essa parte boa: fica bem com sapato raso ou salto alto... é para a menina e para o menino !

Veredito: YAY!!!


Continuamos com a análise aos looks e a próxima "vítima" é Polina Gagarina. A superstar russa é da maior versatilidade de estilo que conheço pois, tanto em espectáculo como no dia a dia, pode apresentar-se como uma autêntica diva ou como uma jovem comum. E aqui vemos um pouco mais de "jovem comum" do que de diva. Sem grandes aparatos, Polina veste-se para descontrair, típico de quem precisa de um momento de descanso. E atenção que isto não é uma crítica, o look da cantora está muito bem e apoio o look mais despojado, afinal, quem é que merece andar SEMPRE de saltos altos, não acham?!

Veredito: YAY!!!


Seguimos com Artsvik que se apresenta com este género de blazer às riscas, que cai como uma luva! A camisola branca lisa por baixo é uma escolha obviamente inteligente pois o padrão do casaso / calças já é confuso por si só. E depois toda a postura, o sorriso e o cabelo muito bem arranjado com uma cor LINDÍSSIMA faz deste um conjunto informal e muito bonito! Gostei!

Veredito: YAY!!!


A fechar os looks femininos está  Svala , que parece ainda não ter deixado as plataformas que levou à eurovisão! Para além do cabelo apanhado à "que se lixe" a cantora apresenta uma t-shirt oversized e um casaco também oversized, enquanto a t-shirt tem inspiração com um estilo mais rock o casaco é totalmente para um look desportivo, que não diz bem com a t-shirt e muito menos com as sapatilhas de plataforma que Svala teima em não largar. As calças estão ok, mas sem dúvida para outro look...

Veredito: NAY!!!


Começamos a análise aos looks masculinos com Manel Navarro. O Espanhol apresenta um casaco estilo jumper com um padrão pouco identificável. Umas calças de ganga e uns ténis em pele. À primeira vista pode não parecer uma combinação agradável à vista, mas depois, percebendo melhor, o estilo do Manel e a sua postura dá para perceber o sentido das suas combinações. O look descontraído e quase rebelde faz do Manel um dos eurovisivos deste ano mais elogiados nas redes sociais. Apesar disso não me convenceu a 100% e só posso dizer que... nem yey nem ney!

Veredito: NEUTRO!!!


Como o vinho, Dima Bilan tem mostrado cada vez mais os seus looks muito elegantes, em contraste com o seu estilo de há alguns anos atrás. Na fotografia podemos ver o cantor num look totalmente preto com uma camisa larga o suficiente para dar um aspeto mais informal e as calças justas o suficiente para lhe dar a elegância que precisa. Sapato a ser a cereja no topo do bolo! Um exemplo a seguir!

Veredito: YAY!!!


Seguimos com o vencedor Alexander Rybak  que, pelos vistos, não está com vontade de vencer na nossa lista de looks. Percebo que o cantor esteja de férias, em turismo mas... o que é esse calção de turista inglês com sandálias e meias calçadas? É que é só o que falta! A t-shirt também acompanha todo o conjunto básico e sem o mínimo de criatividade. Já te vimos melhor, Alex!

Veredito: NAY!!!


A fechar os looks desta semana está Donny Montell. Um dos sex symbol eurovisivos surge neste look meio safari meio "vou para o ginásio" com uma mochila de escola secundária e umas calças de fato de treino com sapatilhas. Tudo bem que o cantor tinha acabado de chegar ao Malawi para uma ação solidária, onde não requer grandes trajes pretensiosos. Respeito pela atitiude do cantor, agora quando ao look temos que ser sinceros... 

Veredito: NAY!!!



O VERÃO DOS FAMOSOS 
ESPECIAL HOT OR HOT

Até ao fim do verão continuamos a analisar as férias dos artistas que passaram pelo palco da eurovisão, em especial as fotografias mais hot! 


A esbanjar sensualidade, Catarina Pereira



Elhaida Dani não deixou de aproveitar o bom tempo em Portugal e partilhou esta imagem em Cascais


As Twinns já são presença assídua no nosso hot or not e os motivos são óbvios


Também Markus Rivas já não é estreante e os motivos são os mesmos!!!


O chefe de delegação de Itália, Nicola Caligiore, a aproveitar uma pausa....



A fechar, o Amir que não aguenta tanto calor!




E é a escaldar que nos despedimos esta semana. Segunda que vem há mais momentos eurovisivos, cá vos espero! Beijocas caros leitores!


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Instagram/Facebook
5
( Hide )
  1. Anónimo02:23

    Boa Nuno. Eu sempre disse que o Facebook é um bando de comadres e peixeiras que só se sentem bem a falar mal dos outros.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:46

    Patrícia Gargaté, com todo o respeito que lhe tenho (trabalhar de borla por uma causa é já coisa cada vez mais rara e desprestigiante (infelizmente!) neste Portugal), mas o presente texto obriga-me a escrever-lhe e a chamar-lhe a atenção (crítica construtiva): O Alexander Rybak não está com "com sandálias e meias calçadas" como refere, basta aumentar a foto para constatar nitidamente (para quem tivesse dúvidas, claro), que o mesmo está de sapatilhas calçadas. Obriga-me a acrescentar que os artistas não estavam a posar para a sua objectiva, para "vencer a (sua) lista de looks". Lá por ser fã de um estilo mais "arruaceiro", tem a obrigação de respeitar, como cronista, a liberdade - e a Cultura do País em causa! - que as outras pessoas têm de se vestir como queiram, nos momentos em que as mesmas estão mais descontraídas e sem a obrigação de manter um determinado estilo. Simplesmente choca esse seu abuso de poder. A Liberdade de cada pessoa tem limites, termina onde começa a do outro. Com todo o respeito, votos de boas férias (se for o caso). Namasté.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isabel14:02

      Pois eu amei. Menos vinagre e mais açúcar na sua vida. Beijao

      Eliminar
    2. Anónimo16:13

      Pois eu não percebi... De que serve dizer que o Rybak está de sandálias, quando na verdade ele está de sapatilhas? Depois, meias, nem examinando a foto à lupa se descortinam as meias que ele supostamente tem calçadas... O look do Rybak é normalíssimo, não tem absolutamente nada de errado... E o mesmo se pode dizer do look do Donny Montell: normal, normalíssimo, normalérrimo. De maneira que se isto não é vontade de embirrar, deve ser vontade de implicar.

      Seria interessantíssimo saber o que é necessário fazer para ganhar a VOSSA lista de looks... Por exemplo, eu estou aqui no computador de ceroulas e de boxers um nadinha esburacados. Será que tenho chances de ganhar?

      Eliminar
  3. Anónimo17:28

    Não sabia que o vinho também mostrava os seus looks....

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.