Slider

ESC2018: Sérvia confirma participação no Festival da Eurovisão 2018

A Sérvia é o 23.º país a confirmar provisoriamente a sua participação no Eurovision Song Contest 2018, que terá lugar em Lisboa.


A RTS, emissora pública sérvia, confirmou que estará presente no Festival Eurovisão da Canção de 2018. O anúncio foi feito ao site ESCToday, sendo que a emissora ainda não decidiu o método que irá usar para selecionar o seu representante. Este ano, a RTS decidiu escolher internamente Tijana Bogićević e In Too Deep para a Eurovisão.

Agendado para 8, 10 e 12 de maio no Parque das Nações, em Lisboa, o Festival Eurovisão 2018 conta com 23 países provisoriamente confirmados: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bielorrússia, Chipre, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Geórgia, Irlanda, Letónia, Lituânia, Malta, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Rússia, Sérvia, Suécia e Suíça. Por outro lado, Andorra, Luxemburgo e Turquia são os únicos países que já confirmaram que não estarão representados em Lisboa.


Tijana Bogićević foi escolhida internamente para representar a Sérvia no Festival Eurovisão 2017 com o tema In Too Deep. Depois de ter conquistado o 10.º lugar no júri e o 11.º lugar no televoto, a candidatura da Sérvia terminou a semifinal na 11.ª posição com 98 pontos, a três pontos do apuramento. 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: esctoday / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo20:52

    Um pequeno reparo: Andorra, Luxemburgo e Turquia

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:02

    Adoro uma boa balada balcamica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:57

      Se for balsâmica, ainda melhor...

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.