Slider

ESC2017: Comentadora da LogoTV assegura que a Suécia "deveria ter vencido"


Michelle Visage, comentadora da transmissão eurovisiva na LogoTV, assegura que a Suécia merecia ter vencido o Festival Eurovisão 2017: "Ele foi impecável do início ao fim".

A conhecida jurada do RuPaul's Drag Race e participante no Big Brother Celebrity britânico, Michelle Visage, responsável pelos comentários do Festival Eurovisão no canal americano LogoTV, revelou que Robin Bengtsson e "I Can't Go On" eram os seus favoritos em Kiev: "O meu favorito foi a Suécia. Fiquei triste pelo resultado. Sem dúvida que eles mereciam ter ganho, essa é a minha opinião. Ele foi impecável do início ao fim".

Contudo, em entrevista ao Wiwiblogs, a comentadora elogiou também a candidatura portuguesa: "Obviamente ele ganhou! Foi incrível" afirmou, relembrando as candidaturas de Israel e Montenegro, "Eu adorei Montenegro.".

Além disso, Michelle Visage confirmou que irá comentar a transmissão do próximo ano para o canal americano, o que faz crer que o Festival Eurovisão seja transmitido nos Estados Unidos da América pelo terceiro ano consecutivo: "Eu vou ser [comentadora]. Confirmado. Juntamente com Ross Matthews. Nós os dois fazemos um bom casal".


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FormulaTV / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
9
( Hide )
  1. Anónimo00:25

    Quem é esta mesmo?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:35

    Os estados unidos não podem participar na eurovisão?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:37

    Concordo com ela

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:10

    Tadinha!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:47

    "Eu adoro Montenegro"
    Está explicado :-)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:34

    Imitação do Justin timberlake, como Guy Sebastian também imitou. Odeio essas duas musicas.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo20:22

    concordo , a Suécia se ganhasse não era injusto , é um país que leva este concurso a sério e espero mesmo que em 2018 continuem a apostar forte

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:26

    Suécia tinha uma canção banal, banal, foi a apresentação em palco que deu pontos à canção! Cheirava a música americana por todos os lados..... por isso ela gostou! Montenegro? Ela deve gostar mesmo de circo! Está no programa errado!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.