Slider

Brasil: Novela com "Amar pelos dois" chega a Portugal em outubro

Bruno Cabrerizo é um dos protagonistas de 'Tempo de Amar', a nova novela da Globo que chegará a Portugal já no próximo mês de outubro. "Amar Pelos Dois", tema vencedor do Festival Eurovisão 2017 e interpretado por Salvador Sobral, fará parte da banda sonora desta telenovela.

'Tempo de Amar' tem estreia prevista no nosso país para outubro e será a próxima novela inédita do canal Globo - avança o site A Televisão.  Um amor que arrebata duas pessoas e que enfrentará diversas barreiras é o fio condutor da trama. A novela foi escrita por Alcides Nogueira, em parceria com Bia Corrêa, e conta com a participação de Tony Ramos, Letícia Sabatella, Bruno Cabrerizo e Vitória Strada.

O grande destaque da telenovela será um dos temas da banda sonora. Tal como foi avançado AQUI, "Amar Pelos Dois", tema escrito por Luísa Sobral e interpretado por Salvador Sobral, terá sido o escolhido para tema principal da trama que deverá estrear na televisão brasileira em setembro e, conforme confirmado hoje, em Portugal em outubro.




Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: A TELEVISÃO / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.