Slider

Bonnie Tyler interpretará "Total Eclipse of the Heart" durante... um eclipse solar


A cantora galesa Bonnie Tyler, representante do Reino Unido no Festival Eurovisão 2013, interpretará "Total Eclipse of the Heart" num concerto especial... durante um eclipse solar total.

Mais de 30 anos depois do lançamento de um dos seus maiores sucessos, 'Total Eclipse of the Heart', Bonnie Tyler cumprirá a mensagem do tema: a cantora irá dar um curto concerto durante o eclipse solar do próximo dia 21 de agosto. O concerto decorrerá a bordo do Royal Caribbean, cruzeiro com origem em Orlando e com destino as Bahamas.


"Vai ser bastante emocionante (...) É algo que acontece muito raramente. O eclipse do sol durará 2 minutos e 40 segundos, ao contrário da música. Tivemos de a encurtar" revelou, anunciando que defenderá Total Eclipse of the Heart assim que o sol escurecerá nos céus de 48 estados americanos.

Saiba mais pormenores sobre o evento AQUI.

Bonnie Tyler foi escolhida internamente pela emissora britânica BBC para representar o Reino Unido no Festival Eurovisão 2013. A cantora defendeu "Believe in Me" em Malmö, terminando na 19.ª posição com apenas 23 pontos. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:DigitalSpy / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.