Slider

[ÁUDIO] Espanha: Måns Zelmerlöw lança tema em homenagem às vítimas dos atentados de Barcelona


O cantor sueco Måns Zelmerlöw, vencedor do Festival Eurovisão 2015, lançou a maquete de Can I Call You Home (¿Puedo llamarte hogar?) em homenagem às vítimas do atentado de Barcelona e Cambrils: "Estou absolutamente devastado".

A Catalunha tem estado em destaque em todo o Mundo pelas piores razões: dois atentados na região de Barcelona provocaram 14 mortos e 130 feridos de 34 nacionalidades, tendo sido já oficializado o falecimento de uma cidadã portuguesa, de 74 anos, bem como o desaparecimento de outra portuguesa.

Entre as milhares de mensagens e testemunhos nas redes sociais, a mensagem deixada por Måns Zelmerlöw, vencedor do Festival Eurovisão 2015, tem estado em foco na comunidade eurovisiva. O cantor sueco residiu em Barcelona durante um longo período e utilizou a sua conta oficial no Facebook para reagir aos atentados na cidade, compartilhando a maquete de Can I Call You Home (¿Puedo llamarte hogar?), tema composto originalmente para o álbum Barcelona Sessions, lançado em 2014.


"Estou absolutamente devastado pelo que aconteceu em Barcelona (...) A cidade é muito especial para mim. Amei cada segundo dos anos que lá vivi, as pessoas e a sua mentalidade, a beleza da sua arquitetura (...) É uma cidade hospitaleira. Senti isso na primeira vez que pus lá os pés e sinto-o cada vez que visito" escreveu, acrescentado "A força das trevas tentam roubar-nos cidade após cidade, mas sempre falham. E também irá falhar em Barcelona".

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Vídeo: Mans Zelmerlow / Imagem: ElPeriodico
2
( Hide )
  1. Anónimo00:19

    Me gusta mucho la cancion

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:56

    Um artista que faz jus ao nome!! Obrigado, Mans! A versão estúdio na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=yB5Csyl636o (ao vivo em Barcelona 2015: https://www.youtube.com/watch?v=AxvLZZkkDWc)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.