Slider

[AGENDA] Raquel Guerra e Samuel Úria no Festival do Crato 2017


Raquel Guerra e Samuel Úria são dois dos cantores participantes no Festival do Crato 2017, certame que decorre na vila alentejana entre 21 e 26 de agosto.

A 33.ª edição da Feira de Artesanato e Gastronomia do Crato, atualmente denominada Festival do Crato, decorre na próxima semana na vila alentejana. Composto por quatro dias de Festival, bem como a Recepção ao Campista e o Dia Extra, são várias dezenas de artistas que passarão pelo Crato nos próximos dias.

Samuel Úria, compositor de "Para perto", tema que as Golden Slumbers defenderam na 1.ª semifinal do Festival da Canção 2017, sobe ao palco do Festival do Crato no Dia Extra, 22 de agosto, estando o concerto agendado para as 23h20. Mishlawi, Ky-Mani Marley e Dj Oder & Sasha Vee completam o cartaz do dia, cujo ingresso custa 6 euros.

Dois dias depois, a 24 de agosto, é a vez de Raquel Guerra subir ao palco principal do Festival do Crato 2017. A cantora alentejana, quinta classificada no Festival da Canção 2014 com "Sonhos Roubados", atuará às 21h30, onde irá apresentar o seu espetáculo de fado. Pedro Moutinho, David Fonseca, John Newman e o Dj Wilson Honrado completam o dia, sendo que as entradas custam 12 euros.

Aceda AQUI a todas as informações sobre o Festival do Crato 2017.

Recorde, de seguida, as passagens de Raquel Guerra e Samuel Úria no Festival da Canção:





Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FestivaldoCrato/Perspectiva / Imagem: ESCPortugal/Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo18:36

    Fico contente por ver entre os nomes do cartaz a Raquel. Adoro-a :)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.