Slider

[VÍDEO] Sérvia: Tijana Bogićević lança nova música «Ti Imaš Pravo»

Tijana Bogićević, representante da Sérvia no Eurovision Song Contest 2017, acaba de lançar uma nova música, Ti Imaš Pravo. Tem autoria do mesmo compositor da versão sérvia de In Too Deep.


Tijana Bogićević representou a Sérvia no Festival Eurovisão da Canção de 2017, com a canção In Too Deep. Apesar de estar bem cotada, no período pré-eurovisivo, para se qualificar para a grande final, o país ficou a 3 pontos de o conseguir. Tijana ficou no 11º lugar da sua semifinal, atrás da Dinamarca.

Nos dias que antecederam a chegada da sua delegação a Kiev, Tijana revelou a versão sérvia do seu tema, da autoria de Dušan Alagić. O compositor é também o responsável pelo novo single da cantora e ambos teceram fortes elogios um ao outro. Nas redes sociais, Tijana escreveu que se apercebeu que apenas gosta de cantar as criações de Dušan Alagić e o compositor retribuiu elogiando a sua entrega. Ti Imaš Pravo é uma balada "radio friendly" que recebeu ótimas críticas após o seu lançamento. Em português, o título traduz-se para Tu Tens o Direito.

Ouça Ti Imaš Pravo:

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: eurovisionary / Imagem: eurovision.tv  / Vídeo: Tijana Bogićević
1
( Hide )
  1. Anónimo15:48

    a servia tem que voltar a cantar em sevio,,,cantando em inglês na eurovisão não vai lá,,, est+a mais do que claro,, pensem com a musica que ja vcenceram a eruvoisão- Molitva (cantada na sua lingua materna), alem de que a servia tem muita sorte porque tem imensos paises vizinhos que falam linguas parecida à sua (croata e entre outras)...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.