Slider

[VÍDEO] Itália: Francesca Michielin apresenta «Vulcano»

Francesca Michielin, representante italiana no Eurovision Song Contest 2016, apresentou recentemente o seu novo single Vulcano.


Francesca Michielin é uma das mais promissoras artistas italianas. A cantora, natural de Bassano del Grappa, venceu a 5.ª edição do Factor X Itália e representou o seu país no Festival da Eurovisão de 2016, apesar de ter ficado em 2.º lugar na edição desse ano do Festival de Sanremo. Atualmente, Francesca encontra-se a trabalhar no seu terceiro álbum de estúdio e já lançou publicamente o primeiro single. Vulcano é um tema pop urbano com algumas influências do tropical house.

A cantora explicou à imprensa italiana que "vulcão é um título emblemático que faz sentido pois já existe algo de explosivo em mim e na forma como faço música. Um vulcão é algo imediato, sujo e visceral, que a um ponto explode, mas que também é colorido brilhantemente e fortemente. E com um vulcão se não tens cuidado ficas a tremer. Todas essas sensações queria incluí-las na letra porque são o que eu sinto agora".

Ouça Vulcano:

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: wiwibloggs / Vídeo: FrancescaMichielinVEVO
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.