Slider

[VÍDEO] Holanda: O'G3NE interpretam versão acústica de «Lights And Shadows»


O grupo holandês O'G3NE marcou presença, na noite passada, no programa RTL Late Night onde apresentou a versão acústica de Lights and Shadows em jeito de comemoração da conquista do disco de ouro para o álbum de estreia.

Amy, Lisa e Shelly Vol, as três integrantes do grupo O'G3NE, marcaram presença, na noite passada, no programa RTL Late Night, onde foram surpreendidas com a conquista do disco de ouro do álbum de estreia do grupo, We Got This. O álbum foi lançando a 30 de setembro de 2016, tendo sido relançado em abril de 2017 com a inclusão do tema eurovisivo, Lights and Shadows.

Desafiadas pelo apresentador do programa, as jovens interpretaram uma versão acústica da canção que defenderam em Kiev, momento este que fez furor nas redes sociais:


Escolhidas internamente pela AVROTROS para representarem a Holanda no Festival Eurovisão 2017, o grupo O'G3NE defendeu, em Kiev, o tema Lights and Shadows, composto por Rory de Kievit e Rick Vol, pai do trio. Depois do quarto lugar na semifinal, o trio alcançou o 11.º lugar com 150 pontos, repetindo a marca do ano passado. O júri português atribuiu três pontos à candidatura, cuja prestação pode recordar de seguida:




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovisionary / Imagem: RTL / Vídeo: RTL/Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo16:09

    A Trijntje Osterhuis ali do tipo fod***ss so eu e que estraguei a musica que me deram e falhei o apuramento...ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:39

      Mas em termos de volume, São tofas iguais lol

      Eliminar
  2. Anónimo18:04

    Wooow grandes vozes mesmo

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.