Slider

[VÍDEO] Herman José faz sucesso no Instagram com #Bxafestivaleira

Herman José é agora o "rei" do Instagram. O humorista reinventou-se criando diversas personagens nesta rede social, uma das quais dedicada ao Festival da Canção.

Na sua conta de Instagram, Herman José partilha regularmente pequenos vídeos, ou "stories", onde cria algumas personagens e imita figuras públicas. O humorista recorre aos filtros disponibilizados pela aplicação, não precisando por isso de qualquer caracterização. Uma das personagens tem o nome de #bxafestivaleira. A personagem tem feito soltar muitas gargalhadas aos mais de 64.000 seguidores do humorista no instagram. E esta parece ser, de entre as diversas personagens que criou, aquela que reúne maior número de adeptos, tendo em conta o número de visualizações de cada vídeo.

A #bxafestivaleira foi criada logo após a vitória de Salvador Sobral na Eurovisão em maio passado. Herman já criou "stories" dedicadas a Maria Guinot, Dulce Pontes, Cândida Branca Flor, Sara Tavares, Marco Paulo, mas também France Gall , Milk & Honey ou sobre ele mesmo, tendo em conta que participou no Festival da Canção em 1983.

Aqui ficam dois desses vídeos. Muitos outros podem ser vistos AQUI.




Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: INSTAGRAM / Imagem e Vídeo: INSTAGRAM
7
( Hide )
  1. Anónimo00:20

    A personagem são todas vocês, basta ver fotos de encontros de fans e é só #bxasfestivaleiras lolol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:57

      Exatamente 😂😂😂

      Eliminar
    2. Ricardo Alves12:37

      Exatamente anónimo das 00.20. Identifiquei me imenso e aposto que tu também. Não perco um episódio!!!

      Eliminar
    3. Anónimo23:00

      Eu nao.. Nem um pouco.. Sigo as noticias da Eurovisao mas nao ando ai aos saltinhos e pulinhos na eurovisao e aos gritnhos
      Atençao que tambem nao estou a dizer que esse é o seu caso

      Eliminar
  2. Anónimo11:47

    Ke jente de feia neças fotos, keredo

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:14

    Muito bem :) O Herman reavivou o espírito de humor que existia no ESC, eu vejo todos os episódios! Adorava ver um show do Herman no Coliseu (Porto e Lisboa) com estas personagens maravilhosas! Uma parceria do Herman com o ESC Portugal para quando? E com cantores do FC à mistura seria ainda melhor...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:17

    Para quando um clube de fans da #bxafestivaleira ??? Deviam escolher o Herman para apresentador do FC 2018, para a Final sobretudo. Ele merece :)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.