Slider

[CONFIRMADO] LISBOA RECEBE O FESTIVAL EUROVISÃO 2018


A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) confirmou que o Festival Eurovisão 2018 decorrerá em Lisboa a 8, 10 e 12 de maio.


A entidade máxima do Festival Eurovisão, a União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER), acabou de confirmar, através do site oficial do certame, que a próxima edição do concurso será sediada em Lisboa. As duas semifinais do certame decorrerão a 8 e 10 de maio, estando a Grande Final agendada para 12 de maio, sábado.

O ESC2018 decorrerá na Parque das Nações, aproveitando as infraestruturas existentes.

Mais pormenores sobre a organização deverão ser avançados na conferência de imprensa que começará dentro de momentos na sede da RTP.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vìdeo: eurovision.tv
13
( Hide )
  1. Anónimo18:12

    Baaaa! Santa Maria da Feita já não vai pagar as suas dívidas, que pena...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:14

    Boa escolha.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:24

    O grafismo vai ser esse que está no final do vídeo?!

    ResponderEliminar
  4. Fantástico!

    P.S. - Aproveito para dar os parabéns a quem está por detrás deste site. Vocês são extraordinários! Bom trabalho, amigos!

    ResponderEliminar
  5. Tenho certeza de que o slogan será parecido com esse grafismo azul com "ondas brancas" já o canal do YouTube do ESC também colocou isso na imagem

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20:06

    Sou do Norte mas sei reconhecer que neste ano a unica escolha logica e Lisboa.
    Para ja as unicas cidades capazes de acolher este evento em termos hoteleiros e transportes sao Lisboa, Porto e Braga ou até no Algarve caso existisse uma arena proxima de a cidade como Albufeira ou assim (que não há) . Mas este ano apenas Lisboa tem uma arena pronta: o pavilhao Rosa Mota estara em obras e o Pavilhao de Exposiçoes de Braga ainda tem de ser arranjado e isso nao deve ser feito as custas do ESC e ainda paa mais iria faltar tempo. Como tal Lisboa e a opçao obvia.
    Mas no entanto devo dizer que estes comentario aqui do tipo que o "Sergey é corajoso porque vai gravar videoclipe no campo" e de "bem vindos a civilizaçao" são uma falta de respeito e mostram que nao ha um minimo de conhecimento do que é as cidades nortenhas em especial a do Porto... Aconselho vivamente a uma viajem para fora de Lisboa até ao Porto ou a outra qualquer para melhor conhecerem o que o país e nao dizerem barbaridades.
    E mais uma coisa: de facto esses comentarios que referi acima realmente mostram a civilidade deste cidadão que aparentemente é de Lisboa. É tão civilizado mas perconceito tem que chegue. Onde esta a civilidade?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:45

    O vídeo que está no canal oficial do ESC, e que o ESCPortugal destaca no "Vídeo do Dia", foi feito pela RTP? Desta forma, repescando sons, imagens e efeitos da Expo'98 que, espantem-se, se realizou em Lisboa, não é de admirar que a RTP se gabe de que irá apresentar o orçamento mais baixo de sempre... Assim fica muito próximo de zero euros. Quantas dezenas de criativos da RTP foram necessários para desenhar, agora, a imagem?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:05

    Uma questão: Se o "ESC2018 decorrerá no Parque das Nações, aproveitando as infraestruturas existentes", essa área ficará completamente vedada ao público em geral (que costuma passear junto ao rio ou parar pelos bares e restaurantes da zona), só estando acessível exclusivamente para quem pagou o dispendioso bilhete do ESC?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo22:49

    Já deram uma vista pelas reservas de alguns hotéis, após ter sido dada a notícia da cidade anfitriã e as datas do evento? Vão lá ver e surpreendam-se.

    ResponderEliminar
  10. Alguém me sabe responder quando e aonde os bilhetes serão colocados à venda?
    E baseado em edições anteriores, costumam rondar que preços?
    Obrigadão :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:16

      Penso que entre novembro/dezembro ou dezembro/janeiro, os preços também agradecia que me dissessem, não importa se muito longe ou muito perto do palco

      Eliminar
    2. Anónimo14:53

      Também eu gostava de ter uma resposta a estas questões. Obrigado.

      Eliminar
  11. Anónimo23:41

    Excelente decisao :-)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.