Slider

Soraya Arnelas: "Todos sabemos que o Festival Eurovisão é sempre um mar de críticas"


Soraya Arnelas, representante de Espanha no Festival Eurovisão 2009, admite que "é uma boa ideia" voltar a apostar na Operación Triunfo como final nacional espanhola: "Podemos vir a ter um grande representante e a voltar a ganhar a ilusão".

Abordada sobre a gravação do spot publicitário Las chicas del televoto, que contou com a participação de várias antigas representantes de Espanha no Festival Eurovisão, Soraya Arnelas, 24.ª classificada em Moscovo, mostrou-se confiante com a possibilidade do programa Operación Triunfo ser utilizado como final nacional para o próximo ano.

"É uma boa ideia. Já o foi em tempos e sabemos que de programas como OT saem grandes carreiras. Podemos vir a ter um grande representante e voltar a ganhar a ilusão na Eurovisão" afirmou, manifestando o desejo de ser convidada para o concurso "Gostava de voltar enquanto convidada. Guardo grandes momentos da OT (...) Claro que não tenho qualidades para ser jurada ou apresentadora. Mas gostava de voltar".

Ainda sobre a temática eurovisiva, Soraya Arnelas recordou que "todos os que vamos à Eurovisão somos alvos de grandes críticas. Todos sabemos que o Festival é um mar de críticas: de um apoio massivo de um lado, mas de imensas críticas por outro", não tendo sido surpreendida pelas críticas dirigidas a Manel Navarro: "Ele tem de seguir com o trabalho em frente e nunca baixar a cabeça. Tem de ver isso como um factor de força extra para triunfar".

Vencedora do Eurovisión 2009: El retorno, Soraya Arnelas adquiriu o direito de representar Espanha em Moscovo com La Noche Es Para Mi. Apesar de ser apontada como uma das favoritas à vitória, a cantora espanhola terminou na 24.ª (e penúltima posição) com apenas 23 pontos: 12 de Andorra, 7 de Portugal, 3 da Suíça e 1 da Grécia. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Formula TV / Imagem: Soraya Arnelas / Vídeo: eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo21:42

    Era das minhas favoritas em 2009, acho que merecia muito mas muito melhor. Mas também sei reconhecer que o trabalho em palco não foi o melhor, a começar pelo coro.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:18

    2009 foi um ano de excelentes canções. Mas porque é que esta ficou tão mal classificada?! Merecia bem mais!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.