Slider

Reino Unido: Slavko Kalezic a concurso no 'The X Factor UK'?


A imprensa britânica avançou, recentemente, que Slavko Kalezic, representante de Montenegro no Festival Eurovisão 2017, é um dos concorrentes da próxima edição do The X Factor UK.

Quatro anos depois de ter participado no The X Factor Adrian, a versão balcã do programa britânico, o cantor montenegrino Slavko Kalezic, representante do país no Festival Eurovisão 2017, poderá estar de regresso ao talent show. 

O anúncio foi feito por um dos principais jornais britânicos, o The Daily Star, numa altura em que a ITV está a gravar a fase do bootcamp. Os recentes posts do cantor nas redes sociais, onde indica estar no hotel Hilton Wembley, em Londres, nas proximidades da Wembley Arena, local utilizado para as gravações do programa. Contudo, até ao momento, nenhuma informação foi confirmada pelo cantor nem pela produção do programa que deverá estrear no final do próximo mês.

Escolhido internamente pela emissora RTCG, o cantor Slavko representou Montenegro no Festival Eurovisão 2017 com "Space". Contudo, a candidatura terminou em 16.º lugar com 56 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final do concurso. Recorde, de seguida, a atuação:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCxtra/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.