Slider

Portugal: Salvador Sobral contra livro que conta a sua história

Salvador Sobral gravou um vídeo onde lamenta não ter sido contactado pela escritora do livro Salvador Sobral - Coração de Herói. 


Salvador Sobral gravou um vídeo, no Porto, depois do seu concerto na Casa da Música. Além de agradecer "ao melhor público" que já teve, o cantor lamentou que exista um livro sobre ele, sem que tenha sido consultado para isso.

"Parece que saiu um livro sobre mim que se chama só e mais nada Coração de Herói. Inteligente o trocadilho", lamenta, referindo-se à insuficiência cardíaca de que sofre. "Não tenho nada a ver com este livro, nunca fiz nenhum depoimento nem ninguém me perguntou nada", afirma. "De repente há um livro sobre mim e a aventura em Kiev, não me lembro de estar lá alguém a escrever um livro sobre Kiev."

"Eu conheci toda a gente que estava lá mas parece que essas pessoas têm informações privilegiadas", continua. "Acho muito triste que isto seja legal, fazer uma coisa destas, porque somos figuras públicas."

O cantor considera que nada lhe foi dito porque quem fez o livro não quer saber. "Não tenho nada a ver com o livro… Eu não o compraria", conclui Salvador Sobral. Coração de Herói foi escrito por Maria Milene Tavares. 


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SABADO / Imagem: Eurovision.tv / Vídeo: Facebook Salvador Sobral
12
( Hide )
  1. Anónimo19:22

    Jasus, ele é mesmo....esquisito xd

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó sr.Anónimo, o Salvador tem todo o direito a críticar quem escrevou o livro. Imagina que esse livro tem algum conteúdo difamatório.

      Eliminar
  2. Anónimo19:56

    E que tal publicarem o vídeo que saiu hj no canal da Eurovisão do YouTube há algumas horas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o vídeo do dia há algumas horas :-)

      Eliminar
    2. É o vídeo do dia há algumas horas :-)

      Eliminar
    3. Anónimo21:20

      Eu também não o estou a ver! Só se for pelo facto de no telemovel não aparecer.

      Eliminar
    4. Nada escapa à equipa do ESC Portugal :)

      Eliminar
  3. Tem toda a razão. Fiquei mesmo chocado ao saber que ele não tera nenhum beneficio fase a algo sobre si mesmo. Onde estao as leis e os direitos de imagem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente não é invulgar existirem biografias não autorizadas à venda.
      Duvido que o Salvador possa proibir a venda do livro, normalmente a lei só se aplica no caso de difamação, se houvesse uma lei que protegesse a imagem das figuras públicas (imagem ou vida privada) contra a utilização não autorizada com fins comerciaís as revistas como TV7dias, Maria, Lux, Caras e por aí não existiriam.

      Eliminar
  4. Anónimo00:23

    Desde da noticia do lançamento desse livro que já estava á espera disto...desta vez o Salvador tem 100% razão.
    Quem escreve um livro sobre toda esta "jornada" e não se digna sequer a ir perguntar NADA á "personagem principal"...pessoas que só querem lucrar com a vida dos outros.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:12

    Alguem ja comprou este livro?

    ResponderEliminar
  6. Eu acho abusivo alguém escrever um livro de conteúdo biográfico sem ao menos consultar a pessoa em causa. No fundo pode considerar-se oportunismo, coisa que neste país não tem nada de inédito. Se o caso se passasse comigo eu teria todo o interesse em ler a obra, quanto mais não fosse para verificar se não haveria matéria com intuito difamatório ou qualquer invenção sobre o caminho percorrido até chegar à fama. Eu só compraria o livro se ele o tivesse autorizado para poder assiná-lo. A assinatura de uma autora desconhecida não tem interesse nenhum para mim.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.