Slider

[VÍDEO] Paco Bandeira destrói 50 mil discos! Saiba porquê

Paco Bandeira destruiu hoje 50 mil discos seus em protesto contra o download ilegal, a pouca divulgação das rádios e as Finanças.


Paco Bandeira é o protagonista de um vídeo, onde o cantor surge a destruir 50 mil discos seus. Tudo em protesto contra o download ilegal, o trabalho de divulgação das rádios nacionais e as Finanças. "Agora toda a gente tira a música da internet, toda a gente faz cópias piratas. Um dia destes explico-vos melhor", afirmou o cantor e músico Paco Bandeira, para acrescentar: "Na prática estão a ver o que está aqui a acontecer: estamos a passar a música portuguesa a cilindro, o [mesmo] que se calhar muitas estações de rádio que nós pagamos fazem (...) contra aqueles que roubam os músicos portugueses, ao fazerem download da internet, em vez de comprarem o trabalho de quem trabalha; (...) contra aqueles que, à frente de rádios, não passam a música portuguesa, ou passam apenas a dos seus amigos. E contra aqueles que não o deixaram oferecer os discos aos países lusófonos - para isso, teria de pagar às Finanças impostos como se de uma venda se tratasse". Recorde-se que Paco Bandeira participou no Festival da Canção em diversas ocasiões, nomeadamente em 1972, 1973, 1975, 1977 e 1984, sem contudo conseguir vencer o concurso.

Veja o vídeo:




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BLITZ / Imagem: GOOGLE / Vídeo: FACEBOOK
5
( Hide )
  1. Anónimo23:03

    Lol. Os discos destruídos nem sequer parecem ser os oficiais do artista. Depois, há mais gente a fazer streaming que download. Há que saber acompanhar a evolução.

    ResponderEliminar
  2. Virginia Moreira23:52

    ai que pecado!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:07

    Antes projetar a violência nos discos do que... Todos sabemos que os seus instintos violentos o levaram às barras dos tribunais. Desta vez não será chamado à justiça.

    ResponderEliminar
  4. como dizia a minha mãe...

    "- Ai desarrumaste? agora LIMPA!"

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.