Slider

José Cid: "Sou uma espécie de Salvador Sobral, mas com mais 50 anos"


Com 62 anos de carreira, José Cid, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1980, revelou algumas semelhanças com Salvador Sobral: "Ele é extraordinário e também um incompreendido, como eu".

Com 48 anos de diferença, José Cid, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1980 e compositor da candidatura de 1998, garantiu que segue "com muita atenção" a carreira do mais recente vencedor do Festival Eurovisão, Salvador Sobral. "O Salvador Sobral é um extraordinário intérprete. Gostei bastante do seu primeiro álbum, mas, tal como aconteceu comigo, é um incompreendido" afirmou.

Além disso, o cantor e compositor acredita que o jovem de 27 anos está "surpreendido com tudo isto que lhe está a acontecer à volta" depois do triunfo em Kiev: "É tudo muito recente e é muita coisa ao mesmo tempo. Ele tem pouca pachorra para o sistema e para as meninas guinchonas que andam sempre atrás dos D.A.M.A. e dos Diogos Piçarras da vida" afirmou José Cid, que também se garante um homem fora do sistema: "Sempre fui um desalinhado. Sou uma espécie de Salvador Sobral, mas com mais 50 anos".


Recorde, de seguida, as participações de José Cid e Salvador Sobral no Festival Eurovisão:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: N-TV / Imagem: move noticias / Vídeo: Youtube
5
( Hide )
  1. Anónimo18:58

    Até nisso são parecidos, para fazer valer o seu valor necessitam denegrir o trabalho de outros artistas... duas verdadeiras divas lol

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:23

    Ele já parecia ter 90 anos quando representou Portugal...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:33

    O nosso Salvador tem sido muito agredido e insultado injustamente. Agora, chamarem-lhe José Cid, já é completamente inaceitável!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:42

    são 2 cantores que têm a boca grande para falar dos outros, sem dúvida.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.