Slider

JESC2017: Petr Elfimov a concurso na final nacional da Bielorrússia para o Festival Eurovisão Júnior 2017


Petr Elfimov, representante da Bielorrússia no Festival Eurovisão 2009, é um dos compositores a concurso na final nacional do país para o Festival Eurovisão Júnior 2017.

Oito anos depois da participação no Festival Eurovisão, Petr Elfimov, representante da Bielorrússia em Moscovo, está na corrida pelo regresso às lides eurovisivas, desta vez como compositor de uma candidatura para o Festival Eurovisão Júnior. O anúncio foi feito através das redes sociais pelo cantor, tendo revelado ser o compositor de "Ty reshayesh sam", canção selecionada para a final nacional do país e que será defendida por Elina Mataras.


Em caso de vitória de Elina Mataras na final nacional, Petr Elfimov tornar-se-á no segundo cantor representante da Bielorrússia no Festival Eurovisão a competir enquanto compositor no Festival Eurovisão Júnior: em 2014, Nadezhda Misyakova defendeu "Sokal" no certame internacional, composto por Uzari, representante bielorrusso em Viena.

Vencedor do Eurofest 2009, Petr Elfimov representou a Bielorrússia na primeira semifinal do Festival Eurovisão 2009 com "Eyes That Never Lie" terminando em 13.º lugar com apenas 25 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final. O televoto português não atribuiu qualquer pontuação à candidatura, que poderá recordar de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix/Imagem: Eurovision.tv / Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Anónimo08:00

    O inglês do moço é horrivel . Por isso não passou em 2009

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo. E o juri passou a Finlândia para a final, que tudo estava horrível: Voz, apresentação, rapper aleatório. Nossa, isso que é horrível!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.